Cada morte do grupo era dividida a pontuação do aluno igualmente entre o grupo, então como J0n1 e Kl3ber eram dois as mortes eram divididas por dois. Já um grupo grande como o Mich43l as mortes eram divididas por quinze, ou seja muitos mais mortes para eles conseguirem a mesma pontuação dos dois. Mas os alunos não tinham a mesma pontuação, quanto maior a posição no ranking, mais pontos esse aluno valia ao ser derrotado, a pontuação também aumentava à medida que o aluno eliminava mais alunos.
Kl3ber ficou quieto com a provocação e foi cautelosamente em direção ao elevador do prédio, ele avistou o corpo do garoto que ele havia eliminado ao lado da janela e pegou a munição 9mm de pistola que ele tinha, também retirou os cadarços dos seus coturnos, logo a frente perto do elevador jazia o corpo de menina, era uma das amigas da M1ch3l3, Kl3ber também pegou a sua munição e os cadarços do seus coturnos, os dois não tinham granadas, aparentemente eles haviam gasto tudo para chegar ao prédio. Calmamente ele entrou no elevador e selecionou o ultimo andar, poucos segundos depois ele estava no topo do prédio. Ao sair pela única porta que sobia ao topo do prédio ele a calçou com uma cadeira pois para abrir a porta somente explodindo a cadeira, se isso acontecesse ele iria ouvir e se prepararia para enfrentar o inimigo.
"Kl3ber preciso de uma ajudinha aqui irmão, estou sendo flanqueado por uns cinco caras" - J0n1 contatou Kl3ber e barulhos de um tiroteio intenso foi ouvido por Kl3ber, ele não se importou muito com isso, pois J0n1 era muito bom em ficar na posição defensiva, dificilmente ele seria morto facilmente.
- Calma ai, vou garantir que mais ninguém suba pelo elevador.
Kl3ber pegou quatro granadas e as colocou calmamente nos cabos do fosso dos quatro elevadores do prédio, nos seus pinos ele amarrou os cadarços dos coturnos do garoto e da garota que ele tinha abatido a pouco. E depois de se proteger atrás de uma mureta de concreto ele puxou os cadarços arrancando os pinos das quatro granadas. Kl3ber chegou a escutar o barulho de um dos elevadores se movendo, havia alguém subindo, mas dez segundos depois de puxar os pinos as granadas explodiram e os elevadores despencaram, e ele só viu uma intensa nuvem de fumaça se formar lá em baixo na entrada do prédio.
- Hahaha, acho que matei um sem dar um tiro J0n1. E agora se alguém quiser subir aqui, vai ter que subir mais de cinquenta andares de escada, haha - ele quebrou o silencio no rádio, foi quando notou que J0n1 não respondeu, então ele se colocou em posição de tiro e olhou para o seu amigo no meio de uma troca de tiros, dois grupos rivais se juntaram e estavam o atacando, ele estava dentro de um prédio, encurralado pelo tiroteio.
Pelos corpos espalhados pelo chão, ele já tinha despachado três membros dos dois grupos, restavam apenas sete. Kl3ber calmamente mirou em um deles e atirou, a bala levou cerca de um segundo para viajar do prédio até o alvo e ele imediatamente caiu morto, ele engatilhou a arma novamente e mirou em outro soldado, era uma menina atrás de um carro, outra morte, e fez assim mais cinco vezes, cinco tiros cinco mortes, J0n1 estava livre para avançar.
- Obrigado cara. Maior sufoco - J0n1 respondeu e voltou a avançar, guiado por Kl3ber que olhava pela luneta do rifle e dizia para onde ele devia ir.
Trinta minutos depois eles já haviam eliminado mais de vinte alvos e tinham dificuldade em encontrar mais oponentes, Kl3ber estava evitando guiar J0n1 até o grupo do Mich43l que eliminava todos no seu caminho, e pelas contas de Kl3ber eles deviam ter eliminado mais de oitenta inimigos dos cento e cinquenta participantes do jogo, mas o conflito era inevitável. Kl3ber observou o grupo de quinze pessoas que era liderado por Mich43l e notou que tinha alguém no alcance. Ele mirou e atirou, a bala demorou dois segundos para chegar no alvo e o soldado caiu morto, houve um correria e todos se esconderam como puderam.
- J0n1 acho que não vai mais dar cara, tem só o grupo do Mich43l no mapa, vamos ter que enfrentar ele, ah e matei um.
"Droga Kl3ber, perdemos o elemento surpresa, agora eles sabem que tem um atirador ai no teu prédio."
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA CAMADA
Ficção CientíficaEm um futuro distante o mundo se tornou um lugar perfeito para a humanidade viver. Foi criada uma inteligência artificial global que gerencia todos os aspectos da vida humana. Essa inteligência criou uma rede de realidade virtual, onde as pessoas...