Mich43l estava apreensivo, eram os minutos finais da grande partida da sua vida. Como ele já havia imaginado o grande grupo que ele havia unido estava praticamente todo eliminado, sobrou somente ele e mais três idiotas, agora ele estava com dois deles na rua de cima. Seu arqui-inimigo J0n1 estava no meio da quadra entre a rua de cima e a de baixo onde mais um dos idiotas que o acompanhava estava isolado. As explosões, tiros e o silêncio no rádio indicava que o grupo que foi no encalço do aliado do J0n1 tinha sido eliminado, só lhe restava descobrir se o atirador também tinha sido morto e ele iria fazer isso agora.
- Ei Migu3l, sua vez atacar o J0n1 ai pela rua de baixo que eu vou atacar ele por aqui.
"Sim senhor."- Ele escutou seu aliado responder no outro lado da linha.
Ele saiu correndo e tentou procurar um abrigo que lhe desse uma posição de tiro contra J0n1, antes mesmo de chegar na traseira de um carro ele caiu morto, mas não foi um tiro de um sniper, mas sim do próprio J0n1 que estava atrás de dois carros no centro da quadra.
- Ótimo, o sniper morreu - ele falou e os dois que estavam com ele lhe olharam com os olhos arregalados. Provavelmente pela atitude que ele tinha tomado de sacrificar um companheiro para descobrir se o atirador estava vivo. - Vocês, idiotas é a sua vez. Matem ele!
- Mas e você chefe? Não vai com a gente?
- Vou logo atrás. Vão lá. Corram! - Mich43l esperava descobrir mais uma coisa, pelos seus cálculos seu inimigo estava sem munição, afinal ele tinha atirado pouco nos últimos minutos.
Os dois saíram correndo e se esconderam atrás de um dos carros, J0n1 não atirou, eles abriram fogo e castigaram ainda mais o carro em que ele estava escondido. De repente o carro partiu em direção a eles dois, parece que não tinha piloto, talvez algo estivesse calçando o acelerador. Os dois garotos abriram fogo contra o carro. Mas os tiros foram em vão, não havia piloto para ser atingido e o carro parado. Em poucos segundos o carro estava se aproximando do carro onde eles estavam se abrigando e bateu em cheio, quase esmagando os dois aliados de Mich43l, de repente o carro explodiu, provavelmente um dos dois garotos tinha morrido no momento da explosão, mas um dos dois saiu pegando fogo pela rua, e J0n1 acabou com o seu sofrimento o matando com um tiro de pistola.
- Boa jogada J0n1, uma granada no tanque de gasolina, nem eu teria pensado em algo assim.
- Parece que é só você e eu Mich43l - J0n1 gritou do esconderijo atrás do outro carro.
- Acho que não J0n1. Eu, você e a minha munição, sei que você esta sem munição. Se você tivesse, pelo menos teria atirado na gente quando chegamos. Eu ao contrário de você estou com quase toda a minha munição.
- Sabia que você era um covarde, pra estar com toda a munição, você deve ter ficado escondido enquanto o seu pessoal eliminava os seus inimigos.
Mich43l estava começando a se sentir muito furioso, isso não era covardia, era estratégia, ele tinha formado um grupo grande, justamente para chegar no final da partida com bastante munição e ter mais chances de sobreviver.
- De qualquer forma eu ganhei. J0n1 sai de trás desse carro que eu te mato rápido. Eu e você sabemos que se você resistir só vai adiar o inevitável, eu calculei todas as possibilidades, não tem como você me vencer, eu sou superior a você - Mich43l estava muito feliz em saber disso, ele estava com uma vantagem incrível, alem disso ele era superior a J0n1 em todos os quesitos da prova, claro que ele era um pouco inferior em endocinética, mas em condições iguais ele venceria, já tinha feito todos os cálculos, era impossível J0n1 o derrotar nessas circunstancias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA CAMADA
Science FictionEm um futuro distante o mundo se tornou um lugar perfeito para a humanidade viver. Foi criada uma inteligência artificial global que gerencia todos os aspectos da vida humana. Essa inteligência criou uma rede de realidade virtual, onde as pessoas...