Venha viver em um mundo perfeito onde todas as coisas são gerenciadas por um computador global inteligente a AI, ele irá cuidar de todos os aspectos da sua vida por você. Seus bebês serão criados a partir da engenharia genética com a garantia de que a AI escolherá somente os melhores genes entre o casal. Ao nascer, os bebês terão implantados na base do seu crânio a um computador pessoal inteligente do tamanho de um grão de arroz, conhecido como "o núcleo", que lhes ajudará em todas as tarefas da sua vida, mas principalmente projetando diretamente no seu cérebro a realidade virtual em teleimersão, ou apenas a realidade aumentada do ambiente a sua volta.
Nesse mundo perfeito a AI ditará todas a regras do mundo, evitando, guerras, crimes e até ditando onde você vai trabalhar, ou com quem vai se casar. Ela analisará todas os aspectos da sua vida e encontrará o par ideal para vocês formarem um casal perfeito.
Para melhorar ainda mais esse mundo perfeito, a AI criou as castas, onde cada indivíduo tem seu exato lugar na sociedade, para os cidadãos nunca se preocuparem ou terem uma vida difícil.
Ainda para a maior comodidade da população foi desenvolvido a teleimersão, um sistema computadorizado que cria um ambiente virtual projetado pelo seu computador pessoal de diretamente dentro do seu cérebro onde você poderá fazer tudo que faz na vida real, com a comodidade e segurança de nunca sair do conforto da sua casa.
Quer ir para a escola? Com a teleimersão é fácil, acorde pela manhã, você nem precisará tirar o seu pijama, apenas entre no ambiente de tele imersão do seu quarto e escolha a skin que você deseja usar no ambiente virtual. Se quiser parecer um rokeiro, pegue a sua skin de rokeiro, quer parecer um executivo? Pegue a sua skin de executivo, A ai criou tudo isso para a sua comodidade. Com uma grande variedade de customizações e liberdade de criação. Estudar é ainda mais fácil, não perca tempo caminhando até a escola imerja diretamente na sua cadeira na sala de aula, manipule seus cadernos virtuais. Não se preocupe nunca mais com o apresentado na escola? O receba diretamente no seu núcleo todo o conteúdo da aula do dia, depois é só assistir as aulas ministradas diretamente pela AI que é justa e bondosa.
O entretenimento também foi otimizado para a melhor experiência possível. Se o lugar que você desejar ir for ao shopping, simples, mergulhe em teleimersão e visite o shopping direto na surface, ou internet como você conhece hoje em dia. Deseja conhecer o mundo? É muito descomplicado: Escolha o seu ponto turístico preferido, entre em teleimersão e o visite imediatamente, sem perder horas em um voo de avião, ou tendo pessoas a sua volta para o perturbar. Jogos online nunca mais foram tão fáceis de jogar, rode-os diretamente no seu núcleo na base do crânio e tenha uma experiência inesquecível e realista, mas não se preocupe, apesar de ser realista você não vai se ferir. Seu colega o matou no campo de batalha? Simplesmente acorde no conforto da sua casa sem nenhum dano ao seu corpo, e sem ter sentido uma nada de dor. A Aí é totalmente contra que seus protegidos sintam qualquer desconforto físico, apenas seja feliz.
Quer ir Trabalhar? Sem problemas, no trabalho em teleimersão, o trabalhador na comodidade do seu lar, emerga em um drone no seu local de trabalho, onde ele desenvolve as suas atividades supervisionadas por você, graças a isso, as pessoas não tem necessidade de sair das suas casas, você poderá viver toda a sua vida na comodidade do seu lar.
A AI recomenda imperativamente que nenhum cidadão saia do conforto do seu lar em hipótese alguma, o mundo real é muito perigoso.
A AI tem um lema para o seu conforto, comodidade e segurança: "O que precisa ser feito, será feito por quem é capazes de fazê-lo"
Anuncio datado da criação do sistema AI, centenas de anos atrás, resgatado das profundezas da deepweb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA CAMADA
Science-FictionEm um futuro distante o mundo se tornou um lugar perfeito para a humanidade viver. Foi criada uma inteligência artificial global que gerencia todos os aspectos da vida humana. Essa inteligência criou uma rede de realidade virtual, onde as pessoas...