O Começo do Fim

146 29 11
                                    

Kl3ber estava atrás de J0n1 e estava com o ego inflamado, pois hoje era o seu dia, ele era o garoto com a melhor endocinética de toda a escola e ele iria mostrar o que isso queria dizer e toda a cidade iria saber disso. A expectativa pelo inicio dos jogos tinha acabado, a sensação de pânico havia passado, parecia que seu corpo sabia exatamente o que fazer, ele ignorou que na sua frente estava o grupo com os melhores jogadores da escola, comandados pelo seu inimigo de longa data Mich43l. De repente no telão apareceu no lugar do cronômetro regressivo e uma bela apresentadora, ele não escutou o que ela falou, ele estava concentrado, era o seu momento a única coisa que ele sabia fazer de bom nessa vida, era isso.

Era o inicio do programa que apresentava para milhões de pessoas em toda a Tera City as provas finais do ensino médio. Ela apresentou a escola e o ranking dos melhores alunos surgiu na tela, encabeçando a lista estavam Mich43l com J0n1 bem atrás dele. 

Ao lado de cada nome barras mostram os níveis de endocinética, capacidade de trabalhar sobre pressão e os demais atributos eram mostrados um abaixo do outro, nos dois primeiros, essas barras eram quase todas do mesmo tamanho, indicando que os jogadores eram bons e todos os quesitos avaliados na prova, praticamente todo o grupo do Mich43l estava ali entre os primeiros, e a medida que a tela ia descendo as barras ao lado da cada nome iam variando cada vez mais em seu tamanho, até que lá no meio da lista, quase no final o nome de Kl3ber apareceu, e ao lado do quesito endocinética a barra passou do limite e alcançou patamares vermelhos, indicando que aquele quesito era muito acima da média, mas todas as outras barras tinham tamanho abaixo da metade. Kl3ber gostou do que viu, de certa forma aquilo assustava os seus oponentes, ele era o único na escola que tinha aquela patamar acima de todos os outros.

"Ultima chamada para entrada no mapa da prova, preparem-se" - anunciou uma voz feminina, deveria ser a voz da apresentadora.

- Irmão, boa sorte - J0n1 apertou a mão de Kl3ber.

Antes que ele conseguisse responder, ele sentiu seu corpo ficar leve, como se seus espírito estivesse sendo levado para o alto, até o ponto em que ele não tinha mais corpo, era como se somente os seus olhos estivessem em uma sala fechada com uma imensa tela na sua frente. E uma voz falou:

"Cenário, guerra urbana."

"Escolha as suas armas usuário."

- Guerra urbana? - Kl3ber pensou na estratégia que havia combinado com J0n1 e o que costumavam fazer quando estavam em um cenário de guerra urbana, então com um pensamento ele escolheu o seu equipamento.

"Entendido, Arma Primária: Rifle de precisão; Arma Secundária: munição extra para rifle de precisão; Arma Leve: Pistola Desert; Arma Corpo à Corpo: cassetete; Equipamento Extra: 5 granadas de explosão.

Contagem regressiva marcada a partir de agora".

1 hora

59:59 minutos

59:58 minutos.......

Tudo ficou escuro e quando a luz ofuscou os seus olhos ele viu o por do sol no horizonte, o sol quase estava se pondo, ele olhou para os lados e descobriu que estava no meio da rua de uma cidade deserta com enormes prédios. Kl3ber olhou para o seu corpo, ele estava vestindo uma roupa camuflada com as cores Branco, Preto, Cinza escuro e Cinza claro, eram cores de elevado contraste e baseados na escala de cinza, era muito eficaz em guerra urbana, dava uma boa camuflagem se o usuário soubesse onde se posicionar. Kl3ber olhou para o seu reflexo em uma vitrine e viu que também tinha um capacete com o mesmo tipo de camuflagem, mas na parte frontal tinha um numero, o seu era quarenta e dois, provavelmente revelava a sua posição no ranking da escola antes de começar a prova.

PRIMEIRA CAMADAOnde histórias criam vida. Descubra agora