Renesmee POV
Dormi que nem uma pedra naquela noite, sim, mas só depois de rolar na cama por um bom tempo. Tá certo que fiquei exausta por conta da maratona de sexo com Jake. Meu Deus, eu não conseguia acreditar que aquilo tudo tinha acontecido! Era demais! Eu e Jacob juntos!!!! E foi tão bommmm!! Nunca me senti tão completa, tão feliz em toda a minha vida! E para mim isso foi uma surpresa!
Minha mãe, xereta como sempre, tentou de todas as formas descobrir o que havia acontecido na festa, por que eu tinha ficado por tanto tempo na casa de Rachel, se eu e Seth estávamos ficando juntos.
Eu e Seth, engraçado como eu nunca o tinha visto como nada além de meu amigo. Seth era o irmão que eu não tive, e saber que ele me queria não como amigo, mas como mais do que isso me deixava um tanto quanto sem graça.Nesse exato momento eu esperava por ele na porta da minha casa. Era segunda feira brava e, justamente hoje, tínhamos uma apresentação de um trabalho enorme de design gráfico.
Olhei no relógio, oito horas, Seth estava atrasado. Olhei para o outro lado da rua, mais especificamente para a janela de Jacob. As cortinas estavam abertas, provavelmente ele já tinha levantado e devia estar trabalhando. Ouvi a porta da garagem abrindo e olhei para lá, com certeza era Seth, finalmente! Já era sem tempo! O único porém é que o carro que saiu lá de dentro não era o Ecosport, mas o IX-35 preto de Jacob. O carro saiu de ré e acelerando parou na minha frente. A janela foi aberta e o meu moreno jambo abriu um sorriso lindo para mim.
-Bom dia tamanduá perneta! - eu IA abrir um sorrisão idiota pra ele, mas ao ouvir o famoso apelido fiz um bico, fechando a cara. - ah vamos Nessie, vem, entra ai...
-Estou esperando o Seth.
-O Seth precisou sair com meu pai mais cedo e pediu que te desse uma carona.
-Me diz uma coisa, por que o Seth faz essas coisas comigo? Essa já é a segunda vez!
-Pára de reclamar e entra no carro!
-Eu não vou com você! - respondi cruzando os braços em protesto.
-Ai Deus, vamos parar com isso Nessie?
-Vou no meu carro!
-ENTRA NO CARRO RENESMEE, NÃO ME ENCHE O SACO! - arregalei meus olhos incrédula, ele estava gritando comigo? Era isso mesmo?
-Eu não entro ai nesse antro nem morta!
-E por que não, posso saber?
-Por que.... por que.... owras.... por que a vagabunda da Leah entrou ai, esqueceu que eu sei disso?
-Nessie, em primeiro lugar, a Leah nunca entrou no meu carro, aliás nenhuma mulher, com exceção da minha mãe, entrou no meu carro, nem a Rachel, acredite! ENTRA-NO-CARRO!
Olhei para ele com cara de poucos amigos.
-Não quero!
-Ai Deus, vai fazer doce? Olha só, ou você entra ou vou ai fora te buscar, lembra de sábado???? Vai ser naquela base! E note bem, você está de mini saia, acho que não vai querer que a rua inteira veja a sua calcinha. Estreitei meus olhos e o encarei.
-Você não teria coragem!
-Ah não? - ele fez que ia abrir a porta, imediatamente peguei na maçaneta e entrei no carro.
-NÃO!!! NÃO PRECISA, PRONTO, JÁ ESTOU AQUI!
-Ótimo! Finalmente criou juízo!
-Idiota!
-Linda! - olhei brava para ele.
-O que foi? Por que esta sempre de cara fechada?
-Por que você provoca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fatal Neighbour
RomantikÓdio? Era comigo mesmo! Jacob Black era a criatura mais intragável que eu já tive o desprazer e a desgraça de conhecer ao longo de..... toda a minha vida? Se eu pudesse... Ahmm.... O ridicularizaria? O espezinharia? O mataria? Não sei, possivelmente...