Pura antipatia!

124 7 0
                                    

Renesmee POV

-Nessie! - Aquela era a nonagésima vez que minha mãe me chamava, coisa irritante!

-Ai, já vai mãe!!! Nossa quanta confusão só por que aquele idiota do Jacob Black esta voltando! Afff...

-Precisa fazer assim Nessie? Custa você ir à festa de boas vindas que a mãe dele esta fazendo para ele? - ai céus, dá-me paciência senhor!

-Afff... só por que o energúmeno foi estudar em "Oxford" todo mundo tem que lamber o pé dele, será possível???? - meu pai que até então assistia a tudo calado, resolveu intervir.

-Obedeça a sua mãe Renesmee, chega dessa falação, está me cansando! Já que não tem solução, faça o que ela está pedindo!

-Mas pai, eu nunca gostei desse garoto, você sabe disso melhor que ninguém! Ele vivia pegando no meu pé! Ah nem viu, coisa mais saquenta!

-Como é? Coisa mais o que? - perguntou me encarando com aqueles olhos verdes intensos, me deixando sem graça.

-Esquece, deixa prá lá, a única coisa que me interessa é que de-tes-to esse fulano! E mais, sei muito bem que a vadia da Leah vai estar lá, na primeira fila, lambendo aquele bobão!

-Renesmee, presta atenção, o Jacob está um homem feito já, ele não vai ficar implicando com você como quando eram crianças... - minha mãe andava de um lado para o outro arrumando uma bandeja de alguma coisa que ia levar para a festinha do babaca, enquanto tentava me convencer a obedecê-la.

-Mas será possível mãe que você não enxerga um palmo diante do nariz?

-Renesmee!!! - os olhos do meu pai saltaram das órbitas diante do que eu tinha falado. Revirei os meus e continuei.

-Tá, exagerei, desculpa mãe, mas você há de convir que isso é uma verdade!

-Não é não! Vamos, troque essa roupa, já estamos atrasados!

-Afff, pelo visto não vou vencer essa discussão não é?

-Exatamente!

Olhei para eles irritada. Mas que raiva que me dava daquele povo lá de casa! Minha mãe sempre teve essa mania irritante de ser diplomata em tudo, mesmo que fosse contra qualquer bom senso!!! Subi as escadas batendo os pés, parecendo ter uns 15 anos de idade, quando na realidade já estava com 21. Também ela ia ver, eu ia aprontar até, ia vestir a minha roupa mais horrível para ir à festa do demônio encarnado! Parecendo descobrir meus pensamentos, minha mãe gritou lá debaixo.

-Ah, e nem pense em colocar aquelas roupas horríveis que você veste quando quer ser rebelde, entendeu? - Aff.... será que ela lê mentes? Mas não era possível aquilo! Sai batendo o pé com toda a força no chão, estava realmente furiosa.

Me sentei na cama e bufei irritada. Jacob Black, humpff, aquele imbecil!!! Ai Deus, por tanto tempo fiquei livre dele, e agora ele volta e todo mundo o trata como se fosse o must do momento. Fiquei ali me lembrando das inúmeras vezes que aquele garoto insuportável pegou no meu pé, além do mais, se achava a coisa mais deliciosa do mundo! O último biscoito do pacote, a última coca cola do deserto! Fala sério! Menino ridículo!

Pra piorar ainda tinha a nojenta da Leah que vivia babando nele! Era um tal de andar atrás daquele garoto, toda sorridente, mostrando aqueles dentes todos! Ela tinha uma mania de colocar shortinhos mínimos, onde metade da bunda dela ficava de fora, e desfilar na frente dele e daquele bando de idiotas que andavam com ele. Aqueles lá eram outros, completamente insuportáveis, além de serem uns Maria vai com as outras! O idiota mandava, os débeis mentais seguiam! Mas eita grupinho nojento!

The Fatal NeighbourOnde histórias criam vida. Descubra agora