Renesmee POV
O resto do dia passou calmo, mas aquela tarde nunca mais sairia da minha cabeça. Primeiro por causa da declaração de Seth, que me pegou com as calças na mão, literalmente, depois por conta de Jacob pulando em cima dele, como um insano, quase o matando afogado naquela piscina. Além disso, por que ele sempre tinha que ser um ignorante? Que ódio que me dava quando ele me chamava de tamanduá perneta! Humpff....
Quando deu sete e meia, Embry me ligou para combinarmos a saída.
-Oi linda!!!
-Oi Emm...
-Hummm adoro quando me chama de Emm...
-rsrs... isso é bom!
-Sim, é! Me diz, como foi o seu dia?
-Tirando mais uma ignorância daquele traste, foi ótimo!
-Ai que coisa, o Jake podia parar com essas implicâncias com você! Pelo amor de Deus, já esta meio velho para essas coisas...bom, e então, preparada para a festa?
-Quase, já tomei um banho e estava aqui assistindo televisão, esperando seu telefonema...
-Hummm banho, e está cheirosa?
-Com certeza!
-Aiai, mal posso esperar pra sentir!
- EMBRY!
-kkkk... uai, vai dizer que você não se perfumou só prá mim?
-Tá, mas não precisa dizer isso assim, na lata, ne? Kkkk
-Tudo bem, lindinha vou passar pra te buscar as nove ta?
-Ok! Ah, Embry, Rachel me pediu uma carona, tudo bem?
-Claro! Paul já tinha conversado comigo a esse respeito.
-Ah sim, pedi pra minha mãe comprar um presente para o Quil, o aniversário é dele, não é?
-É sim, mas não precisava, eu já tinha comprado... se quiser, pode deixar...
-Ah não, não me sinto bem indo assim, de mãos vazias.
-Tudo bem então, mais tarde passo por ai para buscar vocês!
-Ok!
-Beijo gatinha!!
-Beijo!
Sorri feliz, Embry era tão fofo!!! Me fazia esquecer todas as minhas mazelas com aquele traste! Hummm.... engraçado como sempre que desligava o telefone dele, pensava no imbecil! Precisava fazer uma anotação mental de nunca mais me lembrar de certos seres desprezíveis quando estiver com Embry.
Desci até a cozinha e procurei alguma coisa para comer, estava morta de fome e até dar nove horas já teria desmaiado.
-Com fome filha? Quer que prepare alguma coisa para você?
-Não precisa mãe, eu como qualquer coisa, é só mesmo para forrar o estomago enquanto espero por Embry.
-Embry? Quem é Embry?
-Uai, ele é... amigo da Rachel, eu o conheci naquela festa do tras ... quer dizer, do Jacob...
-Ah, sim, entendo... mas vai sair com ele?
-Vou, qual é o problema?
-Bom, você não o conhece, nem nada... vai a uma festa com um desconhecido?
-Mãe, ele não é um desconhecido, é amigo daquele tras...quer dizer, do Jacob e além disso, Rachel vai conosco...
-Se Rachel vai com vocês, por que vocês não vão com Jacob? Não é mais seguro? Ele vai nessa festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fatal Neighbour
RomanceÓdio? Era comigo mesmo! Jacob Black era a criatura mais intragável que eu já tive o desprazer e a desgraça de conhecer ao longo de..... toda a minha vida? Se eu pudesse... Ahmm.... O ridicularizaria? O espezinharia? O mataria? Não sei, possivelmente...