Renesmee POV
Passamos a tarde organizando a festa da múmia. Claro que ele ficou sentado em um sofá dando ordem em todos nós. Aquilo foi se tornando de tal jeito irritante que acabei não dando mais conta e dei um chega prá lá nele.
-Hey, você vai ficar ai sentado que nem um marajá? Será que dá prá ajudar aqui? Isso é pesado! - disse tentando empurrar um sofá de três lugares imenso para o canto.
-kkk... é nisso que dá a Rachel pegar criança prá ajudar, deixa que eu e o Seth arrastamos esse sofá daí, tamanduá perneta!
-Ai Jacob, será que você podia parar de ficar me chamando disso? Tá foda!
-Não, não dá! Mesmo sendo muito gostosa, ainda é uma tamanduá perneta...
-Olha só Jacob, se não quiser que eu te apronte outra como aquela, dá um tempo! - ele deu o maldito sorrisinho e veio caminhando lentamente para o meu lado. Tentei fugir dele, mas como sempre ele me pegou no ar, me puxando para ele e colando nossos corpos. Seus lábios se aproximaram do meu ouvido, me fazendo arrepiar inteirinha.
-Deixa eu te dizer uma coisa monstrinha, eu se fosse você, não fazia nunca mais aquilo, por que se fizer as conseqüências vão ser muito, muito ruins mesmo prá você! Só prá ter uma idéia, vou te colocar peladinha lá na garagem lavando a sujeira que fizerem no meu carro novo, entendeu?
-Rá, mas é capaz mesmo de você conseguir me fazer ficar nua e ainda por cima lavar seu lindo carrinho! Cresça e apareça Jacob Black!
-Humm.... justamente por me chamar Jacob Black e não Embry Call é que, além de te botar peladinha e te foder bastante, ainda vou te fazer lavar o meu carro todinho! - estremeci diante da ameaça, me sentindo realmente tentada a aprontar, só para vê-lo fazer o que ele dizia. Parecendo perceber, Jacob deu uma mordida de leve no meu pescoço, raspando a barba nele em seguida. - Acho até que você ia gostar disso! Diz que não....
-Já disse que você se acha! - respondi revirando os olhos.
-Pelo visto vocês dois estão se entendendo muito bem, não é? Só os pego desse jeito! - nos afastamos um do outro como se tivéssemos levado um choque elétrico assim que ouvimos a voz de Rachel atrás de nós.
-Errr.... não é nada do que está pensando Rach.... - disse tentando disfarçar o indisfarçável. Rachel então começou a rir e murmurou.
-Sei... tô vendo que isso ainda vai dar casamento.
-Como é? Vai amaldiçoar a sua avó Rachel!!! Fala sério! Eu não caso com esse traste nem morta!
-Pois eu concordo pela primeira vez com a tamanduinha, vê se um cara fodástico como eu, vai se casar com uma .... uma insossa como essa! É só o que me falta!
-Tá, pelo menos vocês concordaram em alguma coisa, já é um bom começo! Só que babies, vocês não me enganam, estão quase se comendo na frente de todo mundo! Só aqueles dois bobões e o Seth que ainda não perceberam, mas acreditem, eles vão acabar notando!
-Olha aqui Rachel, eu não tenho nada com a Leah, só como ela! Só isso!
-Ouch, e espero que esteja se prevenindo, por que do jeito que ela é galinha, vai tentar engravidar só pra você ter que casar com ela! - olhei para ele demonstrando uma curiosidade enoooooorme, será que ele se prevenia com aquela jabiranga??? Eu esperava do fundo do coração que sim!!! Não sei por que desejei aquilo, mas desejei. Jacob estreitou os olhos e fulminou Rachel.
-Em primeiro lugar Rachel isso não tem a ver com você, em segundo lugar NUNCA fiz nada com ninguém sem proteção, ainda mais com a Leah, que fica alternadamente comigo e Sam... - olhei para ele enojada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fatal Neighbour
Roman d'amourÓdio? Era comigo mesmo! Jacob Black era a criatura mais intragável que eu já tive o desprazer e a desgraça de conhecer ao longo de..... toda a minha vida? Se eu pudesse... Ahmm.... O ridicularizaria? O espezinharia? O mataria? Não sei, possivelmente...