Revelações

43 7 0
                                    

Renesmee POV

Novamente, como no dia da piscina, quando dei por mim, ele tinha se afastado. Não caí por que suas mãos fortes me ampararam. Assim que olhei para ele, percebi o maldito sorrisinho sacana que ele amava dar, sua sobrancelha arqueada aguardava pela resposta e a única coisa que consegui fazer foi soltar um suspiro profundo.

-Bom, acho que não preciso esperar pela resposta.... já sei qual é....kkkk - olhei para ele e não tive nem vontade de responder, sem pensar simplesmente me virei e caminhei para casa. - Ei tamanduinha....

-Olha Jake, como você mesmo disse, já teve a sua resposta, boa noite... - entrei em casa e fechei a porta atrás de mim, deslizando até o chão e escondendo a cabeça entre os braços. Mas que diabos estava acontecendo comigo? Por que não descia a bolacha na cara daquele imbecil???? Fala serio!!!

-Nessie?

-Ah, oi pai....

-Que está fazendo ai no chão?

-Nada.... nada mesmo...

-Não parece...

-Pai, me responde uma coisa?

-Respondo, o que é?

-Quando a gente conhece duas pessoas, uma delas é doce, gentil e.... bom, mexe um pouco com a gente e a outra é um verdadeiro traste, imbecil, energúmeno, cretino, bossal, filho de uma boa senhora e....

-Nossa!!! Quantos adjetivos! Pelo visto essa segunda pessoa causa um verdadeiro terremoto nessa outra pessoa!

-Tá, já respondeu.....

-Eu acertei?

-Humpff... acertou.... merda!

-RENESMEE!!!!

-Tá, olha o palavrão! Ai pai, o que eu faço da minha vida?

-Que você acha de ... deixar a vida seguir em frente? Esta apaixonando pelo Jacob?

-NÃO! NUNCA, PREFIRO A MORTE!!!!! ODEIO AQUELE SER INFELIZ!!!

-Tá, tudo bem querida, mas Nessie, se ele mexe tanto assim com você, por que não deixar seu coração te guiar?

-PAI, NEM MORTA! PREFIRO A MORTE!!!! ODEIO ELE, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

-Hummmm.... daqui não pareceu isso não!

-PAI!!! TAVA ME OLHANDO PELA JANELA??? ME ESPIONANDO?

-Não é bem espionando Nessie, eu estava lendo um livro no escritório e ouvi um barulho no jardim, ai quando fui olhar o que era, bom... vi vocês dois....

-Ai Deus, que vergonha, e que ódio daquele verme!!!!!

-Não tem por que ter vergonha disso Nessie....

-Ahhhhhhh tem sim!!! Tem sim! Aquele energúmeno que eu odeio, me beijou e você viu! E nem foi tão bom assim... aliás foi... foi horrível!

-Tá certo, mas não foi o que me pareceu não, o clima estava bem quente lá fora!

-PAI!!!!

-Uai, foi o que me pareceu!

-Afffffff... tá, eu não vou perder meu precioso tempo explicando nada, não mesmo!

-Nessie, olha só, eu vi os dois beijos, o primeiro e o segundo....

-Ah não pai... você esta tomando conta de mim, é isso?? Quantos anos acha que eu tenho?

-Não é nada disso Renesmee, eu vi os dois completamente sem querer...

-Sem querer pai? Os dois? Um eu ate acredito, mas o outro....

The Fatal NeighbourOnde histórias criam vida. Descubra agora