Revanche....

63 7 0
                                    

Renesmee POV

Voltei para o salão, sentindo os olhos de Jacob queimando nas minhas costas. Assim que entrei vi Rachel vindo esbaforida ao meu encontro.

-Nessie, onde foi que você se meteu?

-Num picadeiro?

-Picadeiro?

-É, e o palhaço era eu!

-Eu heim! Você é louca! O Embry está alucinado atrás de você!!! Por Deus!

-Ah ta, viu, ele tava mesmo atrás de mim??? Por que procurei por ele em tudo quanto foi lugar e não o encontrei!

-Uai, ele foi cumprimentar o Quil e quando virou para trás você não estava mais junto com ele!

-Você se esqueceu de que quando a gente entrou, você me puxou para trás para me mostrar a Leah com aquele jumento do seu irmão? Ah não ne, você e o Paul estavam se atracando! Aff....

-Nossa Nessie, que mau humor! Credo! Tá, tudo bem, mas agora vem por que o pobre coitado ta quase tendo uma coisa por que você não aparece!

Ela me deu a mão e fomos para onde Paul e Embry estavam. Logo que me viu, Embry abriu um sorriso, se levantou e veio ao meu encontro. Assim que se aproximou, enlaçou a minha cintura e afundou o rosto no meu pescoço.

-Ah baixinha, onde você se meteu? Essa festa esta uma confusão de gente, estava preocupado com você!

-Uai, estava te procurando, fui lá para o lado da pista de dança...

-OMG, tadinha da minha gata linda! Vem, vamos sentar com Paul e Rachel. Claire passou por aqui junto com Quil, querendo te ver...

-Pois é, pelo visto você encontrou com todo mundo, menos comigo!

-Esta chateada comigo Renesmee?

-Sinceramente? Estou sim, você sumiu Embry... ah sei lá...

-Me perdoa querida, eu realmente me perdi de você Nessie, olha só, estou de fato apaixonado por você!

-Tudo bem Embry, mas vou te dizer uma coisa, sei que você é amigo do Jacob, mas não pense que sou a idiota que ele faz questão de mostrar para todo mundo, por que não sou mesmo!

-Sei disso Nessie, em momento algum pensei que você é boba!

-Embry, eu não me apaixono fácil, aliás, eu nunca me apaixonei, não sou dada a essas coisas, tudo bem, acho você um cara incrível, mas estamos nos curtindo por enquanto, agora se eu sentir que estou fazendo papel de trouxa, você vai ser deletado, acredite!

-Renesmee, eu sou um homem feito já, não sou um moleque, além disso, Claire é sua amiga, ela estava junto do Quil e ficou perto de mim o tempo todo, até o momento que Rachel chegou com Paul e estou com eles até agora, então não venha me julgar por uma coisa que não fiz! - olhei dentro dos seus olhos verdes e vi neles sinceridade, fiquei envergonhada com a minha desconfiança, mas assim como os gatos escaldados, tenho um medo horrível de água fria.

-Me perdoa Embry, olha só, não estou brigando, só não quero ser magoada. - ele passou delicadamente a mão no meu rosto e me beijou.

-Estou apaixonado Nessie, nunca faria isso com você!

-Tudo bem.... eu...eu sou muito desconfiada, odeio sofrer!

-Ok, linda! Sem ressentimentos. - disse me dando um selinho. - agora vem, vamos nos divertir.

Ele me deu a mão e me puxou até a mesa, nos sentamos e começamos a conversar com os outros. Confesso que não estava prestando atenção a nada do que era dito por eles, até que Rachel tocou em um assunto que me deixou alerta.

The Fatal NeighbourOnde histórias criam vida. Descubra agora