Capítulo postado em homenagem à Griznath que tem me presenteado com estrelinhas!!!! Obrigada amiga! Kisses!!!
Jacob POV
Entrei na sala cauteloso, eu não sabia o que ia acontecer, afinal de contas Renesmee era muito brava e o meu histórico com ela, não era nada bom. Fechei a porta atrás de mim e tranquei-a. Me virei olhando para ela, que estreitou os olhos me encarando. Sem querer assustá-la caminhei em sua direção lentamente.
-O que quer comigo Jacob?
-Conversar... - ela então agarrou um cinzeiro que estava na mesa ao lado dela e lançou em cima de mim, me abaixei e o objeto passou por mim, espatifando-se na parede.
-Imbecil! Não quero falar com você! Seu..... safado!
-Só me ouça Nessie.... - agarrando um pote ela levantou o braço e repetiu o gesto, varando-o sobre mim. Me desvencilhei dele, que voou na parede e estilhaçou.
-Eu não quero ouvir você! É burro por acaso?
-Nessie.... - a vez de voar em cima de mim, foi de um livro enorme, que raspou a minha orelha, batendo do outro lado da sala.
-Quer que eu desenhe??? Suma - da - minha - vida!
-Não vou sumir!
-Então vai sofrer uma concussão cerebral, por que vou jogar essa cadeira na sua cabeça oca! - ela agarrou a cadeira e veio para cima de mim. Pensando rápido agarrei seus pulsos e apertei com toda a força, fazendo-a soltar a cadeira.
-Pára com isso, sua mimada! Vai me ouvir!
-Me larga, está me machucando...
-Não vou soltar, vai me ouvir primeiro!
-Rá!
-Rá o que?
-Você... se acha! Vai lá, atrás do Sam, de repente ele arrumou uma cadelinha pra vocês se refestelarem juntos! Afinal de contas, você não se apaixona, você apenas quer sexo! TUDO PELO SEXO!
-Deixa de ser idiota!
-Deixa você de ser fuleiro! Não pense que vou ser sua prostituta gratuita, por que não vai mais rolar!
-Você é uma idiota mesmo! Depois de tudo o que eu fiz para que nós dois ficássemos juntos, você vai e acredita no sem caráter do Sam?
-Eu acredito no que eu passei esses anos todos por sua causa! - olhei fundo nos olhos dela, que não se deixou abater e me encarou.
-Esta sendo imatura Nessie...
-Não, eu não estou não!
-Quem não quis assumir o namoro foi VOCE, não eu!
-Ah pois é, mas se eu tivesse aceitado, imagina a minha situação agora!!! Aquele Sam depravado ia achar que tem direito sobre mim, como tem sobre a Leah!
-Ahhhhhhh mas fala sério! Como você tem coragem de se colocar na mesma situação dela?
-Realmente, eu não deveria, sabe por que? Por que ela é uma VAGABUNDA!
-Muito bem! E se ela é uma vagabunda, concorda que não há parâmetro de comparação entre você e ela? Como então você acha que o Sam poderia fazer isso
-Por que ele disse que me quer.... errr.... sexualmente...
-Tá, concordo, ele passou do limite, mas você há de convir que se estivéssemos juntos, ele não faria isso! Você é minha namorada, ele teria respeitado!
-Não quero mais falar com você! Me soltaaaaaaaaaaaaaaaa!!! - ela esperneava e tentava puxar seus braços das minhas mãos. A soltei puxando-a pela cintura, colando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fatal Neighbour
RomantizmÓdio? Era comigo mesmo! Jacob Black era a criatura mais intragável que eu já tive o desprazer e a desgraça de conhecer ao longo de..... toda a minha vida? Se eu pudesse... Ahmm.... O ridicularizaria? O espezinharia? O mataria? Não sei, possivelmente...