Renesmee POV
Era sexta feira, já não agüentava mais assistir a nenhuma aula e estava ansiando por férias. A semana passou arrastada, mas graças a Deus não vi mais a cara daquele idiota. Eu e Seth tínhamos uma combinação, um dia eu ia de carro e dava carona para ele, no dia seguinte era a vez dele me dar carona. Tudo muito tranqüilo, ainda bem que nunca havíamos tido problemas em relação àquilo.
Saí pela porta lateral do prédio da faculdade e procurei por ele, olhei no estacionamento e não vi o seu carro. Mas onde será que ele tinha se metido? Será que foi embora e me largou lá, sozinha, sem me dizer nada? Seth nunca fazia isso! Caminhei até a frente da escola e dei de cara com Jacob, encostado em um IX-35 preto, metido em um terno igualmente negro, camisa grafite e gravata prata. Estreitei meus olhos antevendo o que viria. Seth não podia fazer isso comigo! Ah, mas se ele me abandonou ali sozinha com aquele imbecil, ia ter volta!
Jacob olhou para mim e deu um sorriso, cínico como sempre. De repente ele abriu a boca, e aquilo me deixou apreensiva. Antes que ele dissesse qualquer coisa, saí correndo na sua direção, larguei meus livros no chão e pulei em cima dele, segurando seus lábios entre meus dedos. Aquilo deu um acesso de riso nele, que balançou a cabeça tentando se soltar do meu aperto.
-Olha só imbecil, aqui é meu ambiente profissional, é onde estou me formando para ser uma designer gráfica e de interiores, não vem me ferrar aqui não, entendeu? - ele me olhou fixamente e fez menção de dizer alguma coisa. - Você me dá sua palavra de honra que vai ficar quieto?
Ele fez um talvez com a cabeça, como se quisesse alguma coisa em troca. Lentamente soltei seus lábios, deixando que ele falasse. Imediatamente ele enlaçou minha cintura e me girou prensando no carro com seu corpo enorme e rígido. Em seguida ele colocou uma mão de cada lado do meu rosto e sorriu, fitando meus olhos. Seu rosto se aproximou lentamente do meu e nossos lábios quase se tocaram.
-Hummm... olha só, prometo não talhar seu sangue por aqui, mas tenho uma pequena condição....
-E...errr.... e qual seria??? - perguntei tremula com aquela proximidade toda.
-Eu quero um beijo, não como aquele na piscina, mas um dado com vontade....
-N-não entendi....
-Hummmm.... entendeu sim....
-E-entendi???
-Entendeu sim....
-Então....entendi... se você diz....
-E ai??? Vai rolar??? Ou...
-NÃO!!! P-por f-favor..... eu... e-eu dou o beijo...
-Hummm... tudo bem então, acredite, vou cobrar... - disse se afastando de mim com um sorriso divertido.
-M-mas.... n-não vai querer??? - ele aproximou lentamente do meu ouvido e sussurrou.
-Hoje, não!!! Vai saber no momento certo...
-M-mas....
-Muito bem, pare de gaguejar e entre no carro! - disse caminhando para a porta do motorista.
-Ei, eu não vou entrar nesse carro! Onde está o Seth?
-Ele não pôde te esperar, me pediu que te pegasse...
-Não vou com você, pode deixar que vou de ônibus, a pé, de lambreta, de carroça.... vou até de jegue, mas com você, NUNCA! - me abaixei e comecei a catar meus livros do chão. De repente senti um puxão no meu braço e olhei furiosa para ele. - me solta seu.... seu ... idiota!
-Solto nada! Entra no carro!
-NÃO!!!! Não quero ir com você! Larga o meu braço, seu traste! -meus dentes estavam tão trincados que chegou a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fatal Neighbour
RomanceÓdio? Era comigo mesmo! Jacob Black era a criatura mais intragável que eu já tive o desprazer e a desgraça de conhecer ao longo de..... toda a minha vida? Se eu pudesse... Ahmm.... O ridicularizaria? O espezinharia? O mataria? Não sei, possivelmente...