Jane Baker
Meu nome é Jane,tenho 22 anos,ruiva (eu e a Julie temos a genética da nossa avó),olhos verdes,possuo sardas,temperamento doce e explosivo, mas bem romântica. Tenho uma irmã gêmea,mas ela tem os cabelos curtos. Ainda estou na faculdade. Trabalho como assistente administrativa, aqui perto de casa, sou solteira, e sim pode parecer bobo,mas ainda acredito no amor. Por isso estou a procura do amor da minha vida.
Erick Cartter
Meu nome é Erick ,tenho 24 anos,cabelo castanho claro,olhos verdes, completei a minha faculdade e trabalho em uma delegacia como
policial. Sou solteiro,não quero mais compromisso,bem deixe me lembra dar da ultima vez que namorei.* FLASH BLACK ON*
Eu tinha saído da delegacia,e estava indo para casa da minha namorada, quando cheguei a porta estava destrancada entrei e procurei por ela,rodei a casa e fui em direção ao quarto e nesse momento a peguei,gemendo, com outro cara na nossa cama. Gritei e ela se assustou.
- Não e nada disso que vc está pensando amor.
Fala quase chorando.- Não é o que eu to pensando e sim o que estou vendo. Falo muito irritado.
- Amor por favor me deixa explicar. Diz chorando
- NÃO ME CHAMA DE AMOR!! você nunca mereceu o amor que te dei.
Ela tenta encostar em mim, mas a empurro.
- Não encosta em mim, nesse momento só sinto nojo de você.
Saio daquele inferno, arrumo minhas coisas e vou para um hotel.
*Flash Black off*
E agora estou aqui trabalhando.
Julie Baker
Julie,22 anos, surfista não profissional. Irmã da Jane. Namorando. O amor para mim é estar em todos os momentos bons e ruins. Não sou uma romântica ao extremo,mas acredito no amor, mesmo com meu visual meio bruto.
Estevan Cartter
Estevan,23 anos,solteiro,irmão do Erick. Não trabalho e não me interessei em fazer faculdade.
Bem o amor pra mim é até bom,mas quero alguém de verdade ,não as modelos com quem fico. Quero alguém para tudo, tenho essa cara de playboy,mas pode apostar que sou um verdadeiro amante do amor.Welica Baker (mãe )
Welica, 46 anos, casada com Mike Baker e mãe das gêmeas mais lindas do mundo.Mike Baker (pai)
Mike,48 anos,casado com a Welica Baker,e pai das minhas princesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O policial - Em Revisão
RomanceA ação, a beleza, e o amor juntos.Quem diria, que aqueles corações se apaixonariam novamente. O policial - Livro 1 -Trilogia Além das Profissões