cap 16

3K 167 10
                                    

Acordo penteio o cabelo e desço vejo que mana, pai e mãe estavam na mesa e vejo mas alguém quando minha visão fica mais limpa vejo que e Erick dou um sorriso suspeito de canto e me sento.

Mar- acordou bela adormecida. Fala e da um sorriso.

Jose - Boa noite gente. Retribuo o sorriso.

Olho para o Erick e nossos olhos estavam conectados um com o outro até que minha mãe me tira desse transe.

Lica - Erick como forma de agradecimento hoje você dormirá  aqui. Sorri.

rick - Obrigado dona Lica mas não precisa.sorri  me encantando.

Lica - Precisa sim e ainda mas já está escuro e não é bom você ir pra casa essa hora.

Rick - tudo bem dona Lica ( se faz de vencido) eu durmo aqui hoje .

Lica - você daqui a pouco vá escolher um quarto  de  hóspedes tem seis opções.

Rick - seis ?!

Lica - e porque tem os parentes a casa fica cheia.

Depois de muita conversa minha mãe e pai falam que subiram para dormir falamos boa noite e quando eles foram mana correu para fazer pipoca de micro-ondas de dois sabores bacon e chocolate já sabendo do que se trata.

Jose - vem rick vamos escolhe os filmes.

Fomos para a sala escolhemos 2 filmes um de terro e outro de ação mana chega com as pipocas vou no quarto pego três travesseiros e três cobertores e desço dou um para cada e deitamos no sofá cama como era enorme até que a campainha toca abro a porta e era rico.

Rico - meu irmão ta ai. Pergunta desesperado.

Jose - ta sim entrar a gente vai ver um filme.

Rico - cara eu já tava pensando em merda vi o noticiário,ta tudo bem.

Rick - calma não ver que está  tudo bem eu me esqueci de ligar.

Rico - tudo bem já vou.

Júlia - Rico! Porque não fica e ver o filme com a gente e dorme aqui mãe deixa.

Rico - ta bem eu fico.

Rico se senta e divide o cobertor com erick passa 2 hrs de filmes e mana e rico estão dormindo erick acorda o irmão e o leva para um dos quartos de hospedagem eu levo mana já  que aguentava o seu pesso e depois disso eu troco de roupa e desço vou na cozinha quando me viro vejo Erick atrás de mim.

Jose- ai Erick me assustou. Dou uma risada.

Rick - vim pega um copo de água como te vi pega a garrafa resolvi espera. Rir

Sirvo para ele é enquanto ele toma eu lavo meu copo e quando me viro Erick está de frente de mim e sua respiração se mistura com a minha ele me agarrar e começa a me beija eu arranho ele por cima da camisa e ele me leva para o meu quarto e continuamos lá...

#agora e com a imaginação de vocês.

O policial - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora