Jose - chegamos na praia e vimos como tudo estava lindo,olho já para o altar improvisado no meio da praia,e o vejo ,aqueles olhos que me encantam toda vez que os vejo, a cada passo que eu dava era uma memória que vinha, do momento em que eu o conheci naquele aeroporto,até o dia mais feliz da minha vida ,me sinto realizada por tudo,saber que vou passar minha vida ao lado dele,saber que vou te meus filhos com ele era tudo oque eu podia ter.
Estava ficando mais próxima do altar, olhava as pessoas umas sorrindo ,outras chorando e outras não se expressavam muito, olho para minha família que estam emocionados e sorrindo, vejo minha mãe me falando um "boa sorte meu bebê ",olho para mana e ela pra mim,ela me dá um sorriso e eu retribuo.
Sentimentos a flor da pele..,suor escorrendo..,olhos cheios de lágrimas..,cada passo que dou..
E o último passo, e eu estou em sua frente, vejo seus olhos vermelhos,e sua pele molhada de tanto chorar,meu pai me entrega a ele e ao Rico a mana,e o padre começa..., depois daquele falatório todo ele vai pra parte mais importante.
Padre - Se alguém tem algo a dizer fale agora
Olhamos mas ninguém se levantou ou falou nada
Padre - Erick Costa Fugmann,você aceita Joseane Montanna Figueiredo como sua legítima esposa?
Rick - Sim!
Padre - Joseane Montanna Figueiredo, você aceita Erick Costa Fugmann como seu legítimo esposo?
Jose- Sim!
Padre - Enrico Costa Fugmann,você aceita Júlia Montanna Figueiredo como sua legítima esposa?
Rico - Sim!
Padre- Júlia Montanna Figueiredo,você aceita Enrico Costa Fugmann como seu legítimo esposo?
Júlia - Sim!
Padre - tendo como dito,eu os declaro,marido e mulher,podem beijar as noivas.
E naquele momento estávamos sentindo,oque sentimos antes mas melhor,momentos ainda passam em minha cabeça,paramos de nos beijar e olhamos ao nosso redor e todos batem palmas.
Júlia - agora é a hora da festa!!.fala Júlia no microfone.
Logo pegamos a limusine e partimos em direção ao salão no campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O policial - Em Revisão
RomanceA ação, a beleza, e o amor juntos.Quem diria, que aqueles corações se apaixonariam novamente. O policial - Livro 1 -Trilogia Além das Profissões