cap 13

4.4K 190 5
                                    

Jose - estava tudo pronto já então eu e  minha irmã fomos para casa para se arrumar já era umas 18:00 e a festa começaria as 20:00  então eu coloquei uma saia preta uma blusa com alguns brilinhos e um casaquinho meio formal amarelo então me maquio e minha irmã ainda ta no banho meu Deus como ela adora uma água quando ela sai e já é 18:30 então eu falo.

José -   anda Júlia você não vai casar para chegar atrasada. Falo rio.   

Júlia - não vou casar minha linda vou para a lua de mel. Ela diz e a vejo vindo com um vestido branco florido e toda maquiada.

Jose - nossa arrasou. Falo.

Júlia -  eu sei, eu sei.fala convencida.

Jose - vamos logo se não vamos atrasar e não arrasar . Falo.

Então saímos de casa pedimos pro motorista nós leva e fomos chegando lá vimos que estava tudo muito lindo vimos todos dançando animados e minha irmã diz que vai para o open bar que tinha bebidas liberadas então eu vou para a nossa mesa reservada e sento depois de alguns minutos Júlia trás duas  taças de coquetel sem álcool minha irmã toda animada fala para irmos para a pista de dança mas eu falo que não ia então ela vai dançando com a música "vou desafia você" do mc sapão então eu vou até o banheiro retoco meu batom e quando saio dou de topa com um homem só depois percebo que é o Erick.

Rick- olha por onde anda ruivinha. Fala e sorrir.

Jose - você também policial. Falo e dou um sorriso.

Ele me olha com um olhar encantador e fala.

Rick - olha eu vou indo se não meu irmão me mata. Fala

Jose - ta bem também to  indo. Falo.

E quando eu to indo vejo ele me puxar para um lugarzinho e me imprensa na parede tento sair mas não  consigo ele começa a me beijar e eu estava lutando contra aquilo então quando não da mas acabo cedendo passo as mãos por dentro da camisa dele  arranhando ele todo e quando ele desce a mão eu dou um empurrão nele e corro até a mesa e minhas amigas estão lá camila , Gisele , rafaele e Walkiria.

Júlia - que foi parece  que viu um fantasma. Fala e as meninas riem.

Jose- ahh não foi nada!. Exclamo e dou um sorriso.

Então me sento e o garçom trás os salgadinhos comemos um pouco e fomos para a pista dançar até que já estava na hora de irmos então me despeço das meninas é então ligamos para o motorista e ele logo chega entramos e fomos chegando lá nossos pais já estavam dormindo também 4:00 da manhã e subimos para o quarto e minha irmã já coloca o baby dool e fala que já está indo para a cama fala Boa noite e se vai eu tomo meu banho e vou na cozinha para fazer algo para comer até que eu vejo  que a única comida leve que tinha era um miojo de carne então eu  faço e quando esta pronto coloco numa tigela e me sento no sofá fico pensando no que aconteceu entre eu e rick então paro de pensar nisso e acabo de comer lavo meu prato  e subo me deito na minha cama mas não durmo antes de ler um livrinho no  wattpad depois que leio eu vou dormir...





O policial - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora