Jose - chegamos em casa e minha mãe estava no jardim entro e a abraço muito forte estava com muita saudades dela
Welica - filha que saudades você esta linda e o namorado veio com você?. Diz com o sorriso de uma orelha a outra.
Jose - Mãee. A reeprendo. Não estou com ninguém para de ser boba.sorrio.
Lica - Haa já esta na hora de você casar e me dar um netinho.diz.
Jose - Mãee. A reeprendo novamente. Olha vamos para de baboseiras ok e matar a saudade.sorrio.
A gente se abraça por pouco tempo fomos até a sala de jantar e tinha uma mesa cheia de comidas eu estava com muita fome porque a comida do avião não me fez muito bem,então sentamos em volta a mesa nós servimos e ficamos um tempo em silêncio até que minha mãe quebra esse silêncio.
Lica - como tem vivido em Nova York?. Pergunta.
Jose - muito bem mãe. E o silêncio volta até minha irmã quebra o silêncio.
Juli- estou cheia de planos pra hoje. Diz com um sorriso malicioso.
Jose - Júlia,Júlia oque se passa nessa cabeça. Sorrio.
Juli -nada de mas, só compras,praia e outras coisinhas básicas. Sorri.
Jose - sei coisinhas básicas. E todos caim na gargalhada.
Acabamos de comer e Júlia fala que iríamos fazer compras então coloco um shortinho jeans e uma blusa passo uma maquiagem e antes de irmos dou uma checada no face entro e o Erick me aceitou antes de sair digitei " indo ao shopping fazer compras com minha mana bem vinda Flórida" saio do face e minha irmã já estava pronta e fomos descendo avisamos que íamos sair e meu pai ligar pro motorista que logo chega com o carro e meu pai da o cartão master platium sem limites e fomos chegando ao shopping descemos do carro e tinha umas garotas nós encarando demos beijinho no ombro e entramos no shopping e fomos na primeira loja de roupas saimos com quatro sacolas e fomos mas a frente tinha uma loja de sapatos entramos e saimos com mas quatro sacolas e fomos a uma lanchonete antes de irmos para outras lojas comemos e fomos até o carro deixamos as bolsas lá e entramos e fomos em uma loja de maquiagem compramos quase toda a loja saimos com seis sacolas fomos mas para frente e fomos em uma loja de cordões compramos cordões com nossas iniciais e fomos embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O policial - Em Revisão
RomantizmA ação, a beleza, e o amor juntos.Quem diria, que aqueles corações se apaixonariam novamente. O policial - Livro 1 -Trilogia Além das Profissões