cap 21

1.7K 107 2
                                    

Juli - saio de casa e vou para perto de um telefone de rua e logo avisto o carro de rico,faço sinal e ele para.

Rico - oi juli não era para te buscar na porta da sua casa?.

Juli - sim rico mas mana ta vendo filme e falou que não queria ninguém buzinando para não pertuba o filme ai decidi te encontrar aqui.

Rico - ata, vamos?

Juli - Sim claro.

Entro no carro , e logo estávamos em um lugar que não vinha desde os meus oito anos o parque de diversões,chegamos e Rico estaciona,vamos na bilheteria e a promoção de hoje era 10 bilhetes por cinco reais Rico compra 20 eu logo vejo que não iriamos sair tão cedo daqui e nem quero.

Juli - nossa quanto tempo eu não venho em um parque. Falo olhando todos aqueles brinquedos.

Rico - é eu também, achei que ia ser legal vim relembra a infância, eai em qual brinquedo que ir?. Pergunta.

Juli - que tal na montanha russa.

Rico - você quem manda.

Então fomos demos o bilhete para o homem e sentamos na frente e começou fiquei com um frio na barriga quando o carrinho virou de cabeça para baixo, e logo termina desci sem ar de tanto medo fomos nos outros brinquedos ,compramos algodão doce,pipoca, maçã do amor, e logo a noite terminou ele me leva para casa e já estava tudo escuro dou um beijo de despedida e entro quando eu acendi a luz estava o Ricardo sentado na poltrona olhando para mim.

Juli - é oi.falo é ele me olha mais sério ainda,já vi que não iria dormir hoje.

Ricardo - boa noite senhorita como foi o encontro com o Rico. Fala sarcástico.

Juli - eu iria te conta.

Ricardo - eu sei e eu vim para isso.

Juli - como assim veio para isso.

Ricardo - eu vim termina com você então eu não estou com raiva de você.

Juli - Então que dizer que você tava me traindo é isso mesmo? e pelo jeito a muito tempo.

Ricardo - sim a muito tempo, mais a culpa não foi sua mais sim a distância entre nós que não deixou me segurar.

Juli - mas você prometeu ser fiel e me amar para sempre. Digo com lágrimas sendo derramadas

Ricardo - E você foi fiel ao me trair também

Juli - ta certo...você fez bem em vim termina

Ricardo - então eu vou.

Juli - mas você vai para onde

Ricardo - Para um hotel

Juli - mas não tem hotel aqui perto,você vai fica aqui

Ricardo - mas então você não liga que eu fique

Juli - claro que não ,ei,não somos mais noivos agora somos amigos. Sorrio.

Ele sorri e me dar um beijo na testa , diz boa noite e vai para o quarto,eu subo e vou para o meu fico feliz mas também triste mais pelo menos seremos amigos me deito e batem na porta era mana querendo saber de tudo conto tudo para ela, que logo adormecemos mana na cama extra.



O policial - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora