cap 25

1.2K 70 0
                                    

Jose - no dia seguinte acordei as 07:00 da manhã achei estranho não sou de acordar esse horário troquei o babydoll por um short jeans e uma blusa verde faço um coque e desço vejo mãe fazendo o café.

Mãe - bom dia meu amor que milagre foi esse que você acordou cedo.

Jose - bom dia nem eu sei

Mãe - bom já que você está acordada você poderia ir na padaria compra aquela torrada que a mamãe gosta por favor. Faz cara de pidona.

Jose - ta bem minha pidona que eu amo , mais porque você está fazendo o café e não a dona Cida?.

Mãe - ela está se sentindo um pouco mal então decidir fazer.

Depois de ouvir a explicação da minha mãe vou na padaria que era aqui na esquina fui lá comprei e quando eu botei o pé na rua um homem mascarado veio por trás de mim e colocou a mão na minha boca me levou para dentro de um carro preto e foi.

****

Mãe - Julia!! Desci aqui. Grito e Julia desce.

Juli - que foi mãe.

Mãe - corre lá na padaria e procura pela Joseane pedi para ela ir lá padaria compra aquela minha torrada que eu amo e até agora nada.

Juli - ta bem. Diz e sai.

*****

Juli - vou na padaria e falo com seu Amaro o padeiro.

Padeiro - sim realmente ela veio aqui compra a torrada mais depois eu  não vi mais ela. Diz.

Juli - obrigado seu Amaro.

Corro para casa e falo com mãe e pai que já tinha acordado

Mãe - meu Deus cade meu bebê. Diz nervosa.

Juli - calma vou ligar para o Erick.

* ligação on*

Juli - Erick

Rick - fala

Juli - aqui é a Juli a Jose ela foi na padaria e até agora nada.

Rick - já foi saber com o padeiro?.

Juli - sim ele disse que realmente ela foi lá mas depois que ela saiu ele não viu mas ela.

Rick -já perguntou a alguma amiga dela.

Juli - se ela fosse a algum lugar ela avisaria eu to ficando preocupada
Rick - só acalma todo mundo ai estou indo para ai.

Juli - ok.

*ligação off*

Desligou e vou ver mãe.

******
Rick - desligo e vou chama Rico e avisar meus pais, mãe e pai estavam de folga e decidem ir com a gente vamos para o carro e logo chegamos bato na porta Juli abre a porta  cumprimenta meus pais que entram e logo após eu e Rico

Rick - como eles estão.

Juli - mãe está chorando muito meu pai está consolando ela.

Fomos para sala e minha mãe estava consolando a mãe de Jose ela dar um pouco da sopa que ela fez para a mãe de Jose que se acalma um pouco e come, vou até ela.

Rick - dona lica se acalme nós iremos encontra - lá . a abraço e ela retribui.






O policial - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora