Jose - chegamos ao sítio,onde seria a festa e estava tudo muito mais lindo, eu e mana entramos por um outro tapete vermelho com um caminho de rosas. Falamos com alguns convidados e tiramos algumas fotos até que vejo Erick falando com uma mulher que eu nunca vi na vida.
Vou até lá e quando chego um pouco mais perto ouço que eles estão discutindo.
Jose - oque está acontecendo aqui?
Garota - ah então é essa menininha filhinha de papai que você se casou? acho que você estaria mais feliz comigo.
Erick - você ta louca de falar alguma coisa da minha esposa,Crystiana?
Naquele momento caiu a ficha era a ex dele na qual já tinhamos falado
Jose - primeiramente quem te deu permissão de entrar na minha festa de casamento,segundo como você tem a audácia de falar alguma coisa de mim e terceiro se ele está comigo é porquer não era feliz com você e quarto eu quero que você vá embora agora.
Crystiana - nossa queridinha calma a festa ta só começando e eu não tenho motivos nenhum pra ir embora. Menininha - diz dando três tapinhas no meu rosto.
Nessa hora revido com um mais forte agarro no seu cabelo e tiro seu aplique,nisso ainda segurando ela pelos cabelos, vejo o garçom passar com um balde de gelo pego e taco o gelo na sua cabeça,nisso ela cai de joelhos e a olho dentro dos olhos e digo
Jose - isso é pra vc aprender a não encostar a mão em mim. Volta pro mar piranha.
Ataco no chão e ela se levanta e fala
Crystiana - isso não vai ficar assim eu ainda vou voltar e acabar com vida de vocês e você Erick ainda vai ser meu.
Sai cambaleando, sinto uma tontura e caio nos braços de Rick.
Erick - amor você está bem ?
Jose - me leva pra casa.
Júlia - eu vou com vocês.
Jose - não mana,aproveita a festa o casamento também é de vocês,aproveita por mim.
Júlia - tá bem por você mas qualquer coisa eu vou pra casa.
Erick e minha mãe me levam pra casa,minha mãe me ajuda a tirar o vestido e eu coloco um pijama e deito Erick deita ao meu lado.
Erick- me perdoa amor eu devia ter mandado ela ir embora muito antes,agora a gente não ta na nossa festa só por causa disso,mas o importante é você e os bebês.
Jose - não liga pra isso amor,sabe foi até bom queria ficar um pouco mais com você só eu e você
Nisso ele dá um beijo na minha testa e me diz um "eu te amo" e me faz um cafuné me fazendo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O policial - Em Revisão
RomanceA ação, a beleza, e o amor juntos.Quem diria, que aqueles corações se apaixonariam novamente. O policial - Livro 1 -Trilogia Além das Profissões