Cap 17

2.8K 142 10
                                    

Jose - acordo vejo um bilhete do Erick dizendo que quando eu dormi ele foi para o quarto de hóspedes,dou um sorriso travesso me lembrando de ontem, levanto tomo um banho e desço e vejo Cida nossa baba quando eu e juli era criança e agora nossa empregada mas que parece uma segunda mãe.

Jose - bom dia Cida onde ta meus pais.

Cida - bom dia dona jose bem eles foram para uma viagem de negócios e ficaram três dias fora e sua irmã ainda dorme. da um sorriso meigo.

Jose - bom.. ok então, a senhora não precisa recolocar o café eu e Juli vamos em uma lanchonete vou chamar a juli.

Cida- ta bém dona jose. Da um sorriso.

Jose - dispensa o dona só o jose. Retribuo o sorriso.

Subo para o quarto de mana e como já estava com uma panela e uma colher na mão já pode se imagina do que se trata abro a cortina e o clarão de luz entra ela se remexe mas não acorda.

Jose - 1,2,3...acorda já é diaa dou bom diaa pra vocêee. (rimou kkkk). Canto desafinada enquanto bato na panela.

Juli - ohooo jumenta para eu quero dormir. fala e me taca um travesseiro

Jose - jumenta olha aqui a jumenta. taco um travesseiro mas forte

até que começa uma guerra de travesseiros o quarto já estava cheio de penas quando eu decido parar.

Jose - se arruma vamos à
lanchonete.

Juli - sério estava com saudade do milkshake da cacau.

Jose - mas você não tem ido lá ?. Pergunto.

Julia - é que eu prometi quando você foi embora que eu ia emagrecer mas você volto e eu posso toma milkshake ebaaa!!. Grita como uma criança em busca de doces.

Rimos ,Cacau além de ser dona de uma lanchonete é uma amiga nossa de colegial estava com muitas saudades dela e também do milkshake dela né claro.

Se arrumamos e descemos chegando lá fomos direto fala com ela.

Cacau - jose quanto tempo estava com saudades.sorrir.

Jose - ai Cacau que saudades de você e dos seus milkshakes. Retribuo o sorriso.

Cacau - você mudou muito em o namorado com certeza aproveita bastante. Demos uma risadinha.

Jose - ai cacau sua boba.

Cacau - e você dona Júlia você nem mudou de lugar e nunca mais veio toma meus milkshakes. Fala brincando.

Juli - é que quando mana foi embora eu prometi que ia emagrecer. Fala.

Cacau - se o problema é emagrecer não temas porque agora tenho milkshakes light. Rir.

Juli - sério!! Então eu quero um copo grade de milkshake de chocolate com baunilha.

Jose - quero um de ovo maltine o meu é normal não tenho esses problemas de emagrecer.

Rimos,eu,cacau e juli sentamos em uma mesa vaga e começamos a conversa até que Cacau vai ver umas coisas na cozinha e Juli grita me dando um susto.

Juli - Jose!!. Grita.

Jose - aí Juli quase me mata do coração.

Juli - é que eu to com um plano na cabeça, que tal a gente da uma festa já que pai e mãe estão fora.

Jose - Júlia Júlia não quero confusão com mãe e pai.falo.

Juli - não vai ter confusão prometo a gente pode fazer hoje ainda é de manhã e dar para montar tudo logo até as oito da noite. Fala querendo colocar o seu plano em ação.

Jose - tudo bem a gente faz mas a gente vai fazer e arrumar tudo quando acabar não quero a Cida se esforçando.

Juli - ta bem vamos a gente precisa compra as coisas.

Fomos até o balcão pagamos e falamos com cacau sobre a festa nos despedimos e fomos procurar as coisas...






O policial - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora