cap 27

1.1K 55 1
                                    

Jose - passei acho que um dia inteiro dentro daquele lugar aparentava já ser noite,quando ouço a porta abrir  e entra alguém era um homem forte, alto ,de cabelos negros ele se aproxima e fala.

Homem - ei garota olha aqui o seu jantar , você só irá comer duas vezes por dia ,  não vai ser na hora que você quer , e nem oque você quiser comer, se quiser ir ao banheiro grite  um de meus capangas te levará até lá , se quiser dormir tem esse colchão aqui, se quiser água terá esse balde ao seu lado , você ficará sem cordas mais não tente fugir você está sendo vigiada e a porta vai ficar trancada então nem perca seu tempo fazendo planinhos. Fala com sua voz grossa e firme. Entendido?.

Não consigo falar nada apenas assenti, ele deixa a comida em cima do colchão e se vai quando ele vai morta de fome sento na cama e começo a comer quando termino deixo o prato em cima da cadeira e lavo meu rosto com a água do balde com minha blusa mesmo seco o rosto,tento  afofar mas a almofada velha que ali tinha para mim dormir , logo depois dou uma olhada pelo local e acho um pequeno buraco na parede de madeira daquele cativeiro. Consigo ver pelo buraco onde que eu estava parentava ser uma mata ,não tinha casas ,nem nada , consegui ver uma barraca acho que era desses lixos que estão me prendendo aqui saio do pequeno buraco e deito na cama chorando e falo nos meus pensamentos "meu amor cade você?" Logo adormeço.

****
Rick - após meu querido despertador toca , vou ao banheiro,tomo um banho e me arrumo coloco uma calça e uma camisa , dou uma bagunçada no cabelo ,meu irmão já estava arrumado me esperando vamos toma um café rápido e saimos vou até casa da Jose porque o pai dela e a Júlia queriam ir pra ajudar , chego lá e eles estavam na porta esperando eles entram no carro em silêncio e fomos para a delegacia chegando lá entramos na sala do Hudson.

Rick - olá Hudson , esses são o pai e a irmã da Jose.

Hud - prazer Hudson Guedes,podem ficar tranquilos iremos encontra - lá.

Josi- obrigado pela ajuda. Eles apertam as mãos.

Hud - vamos só ver mais algumas coisas e logo iremos ,bem fiquem a vontade , Lúcia vai servir o café, com licença.ele fala e se vai.

A tal  Lúcia nós serve um café pego uma xícara e sento no sofá mas logo estou em pé , não consigo parar quieto , logo Hudson estava proto ele e sua equipe.

Hud - vamos?.

Afirmamos com a cabeça e ele vai na frente para fora da delegacia , nois iriamos começar pelas casas , amigos e conhecidos... Passamos em quase todas as casas ela tinha muitos amigos e ainda faltava casas para ir e já era quase 13:30 eles iriam parar para o almoço , concordamos em nos encontra as 14:15 fomos para a casa de jose sua mãe Lica estava fazendo un ensopado de carne, tinha pena de dona Lica ela fazia o ensopado , mas triste seu rosto era cheio de olheras,seu rosto marcado e vermelho.

Lica - oi crianças. Diz com voz de choro. Fiz esse ensopado espero que gostem. Sorrir fraco.

Rick - porque não iriamos gostar. Sorrio

Nos sentamos a mesa fizemos uma reza e comemos o ensopado dona Lica sempre triste comia devagar e quieta,quando terminamos me ofereci a lavar as louças, lavo e as seco, enquanto Júlia arruma a mesa, Josimar da uma ajeitada na casa.

Juli -  será que vamos encontra-lá, Rick?. Me pergunta Júlia.

Rick - claro que vamos Juli , claro que vamos. Falo e dou um abraço nela,que começa a chorar.

Logo era 14:15 fomos no resto das casas e todos falavam as mesmas coisas eu já estava ficando entediado de não temos encontrado ela ainda , como já estava tarde decidimos parar por hoje e tentar amanhã, falo que tudo bem nos despedimos e fomos para casa chegou tomo um banho , me jogo na cama, "sei que vamos encontra-lá, eu sei" .durmo com meus pensamentos.

O policial - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora