Capítulo 33 - Menino ou menina?

924 41 8
                                    

Jose - quatro meses se passaram depois disso tudo Erick já estava bem melhor e meu pequeno também ,minha barriga já estava bem grandinha muito grande pra ser só um bebê, ainda não sabemos se é um menino ou menina hoje é que iríamos saber, ás 17:30 seria a consulta.

Erick - espero que seja um menino,pra ser policial igual a mim ,pra viver uma vida de ação ,aventura... O interrompo do seu sonho acordado.

Jose - mas...,como eu tenho certeza que vai ser uma menina ,ela vai ser linda que nem a mãe ,baladeira e os garotos tudo babando nela. Rio quando vejo a cara dele com essa última frase.

Júlia - vocês hein não tem jeito,o importante é a criança vim com saúde e ser lindo igual a tia. Rimos.

Então pegamos o carro ,fomos eu ,mana e Rick, e logo chegamos ao consultório , a doutora manda eu me deitar e passa o ultrassom, junto com algo gelado em minha barriga.

Doutora - muito bem...vamos ver ,eu acho que é um menino.

Rick - eu disse é o meu garoto!!!

Doutora - mas pode ficar feliz também mamãe porque a senhorita está esperando também uma menina.

Jose - oque??

Júlia - então doutora que dizer que a minha irmã está...

Doutora - sim, ela está esperando um casal.

Eu e mana demos um gritinho juntas ,nos despedimos da doutora e fomos pra casa da a notícia , a mãe e o pai de Erick já estava lá.

Jose - que bom encontrar a família toda junta , então família é como vocês sabem a família irá aumentar, mais vocês não esperavam que a família iria aumetar com dois membros a mais né?.

Welica - que dizer que você ta grávida de ...

Regina - Gêmeos !!?

Jose - sim, na verdade um casal de gêmeos.

Logo minha mãe e dona Gina dão um gritinho estérico,todos se abraçaram e fomos jantar depois da janta subo com Erick para meu quarto e nos deitamos de frente pro outro.

Erick - estou tão feliz por tudo isso por te você ao meu lado,por saber que vou ter meus pequeninos.

jose - também estou muito feliz não ,vejo a hora de ver o rostinho deles , de ver eles começarem a andar ,de ouvir eles dizerem que nos ama.

O abraço e dormimos assim.

*****

No dia seguinte acordei às 10:20, minha mãe ,dona Regina e dona Cida estavam na cozinha temperando as carnes ,a salada e fazendo tudo para um churrasco para comemorar e os meninos estavam lá fora arrumando a decoração.

Welica - filha bom dia , bem hoje a senhorita vai para um spa relaxar um pouco enquanto a gente irá arrumar o churrasco e nem adianta falar não está tudo pago.

Jose - mãe você não existe né, ta bom só vou porque não tem. escolha ,a senhora marcou pra que hora?

Welica - pra daqui a pouco mesmo às 11:00, acho melhor a senhorita se arrumar porque já são 10:30.

Jose - é mesmo to indo me arrumar ,até porque de babydoll é que não vou.

dou um sorriso e subo e me arrumo , coloco um short e uma camisa, e desço chamo mana pois ela iria comigo, dou um beijo em Rick e vou mana vai dirigindo.

O policial - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora