Nota

37 4 0
                                    

Hi, Zaynte!
Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!
Agora mudando de assunto... mini fanfic com o meu Boo Bear, isso mesmo, meu e não divido com ninguém (mentira ele eh nosso Boo Bear).

Enfim pessoal, espero que gostem, eu dei o meu melhor para fazer essa mini fanfic com o (goxtosoo do) Louis. Votem por favorzinho, eh muito importante e se não for pedir demais, comentem, dêem suas opiniões sobre o que acharam.

Como assim "mini fanfic"?
Então, vai ser uma mini fanfic, uma rápida fanfic, com poucos capitulos, mas... já falo que os capitulos vão ser bem grandes.
Ah, ia me eskecendo, o Zayn também vai estar nela (eh claro), eu não poderia deixá-lo de fora porque ele ainda continua sendo o mesmo Dj Malik de sempre, que adorava falar "Vas Happenin?!", que nos fez chorar muito após sua saída do grupo, mas o que também nos fez sorrir muito pelos 4 anos maravilhosos que esteve no grupo junto com os meninos (Zaynte vocês não ideia o tamanho do meu amor por esse cara, ele eh tudo para mim, quando eu falo tudo, eh porque eh tuuuudo mesmo). O Zayn eh... uma lenda, simplesmente isso, por mais que ele tenha errado, traindo não só o Louis (Harry, Liam e Niall também). Ele me ensinou, que eu não posso desistir dos meus sonhos, dos meus objetivos (os meninos também), que os defeitos existem, mas nem por isso devemos desistir do que tanto queremos ou desejamos nessa vida. Afinal, ninguém eh perfeito nesse mundo, todos nós temos defeitos e cada defeito imperfeito se torna perfeito quando se tem esperança, amor e muita fé.
Bom, eh isso Zaynte.

Antes de vocês começarem a ler, uma perguntinha: QUEM AÍ SONHA EM APERTAR A BUNDA (goxtosa... tah parei kabdbfkx) DO LOUIS?

Me:SIM, QUERO MUITOOOOOO...!

Antes eu keria dizer que o nome da garota vai ser o meu apelido, isso mesmo.
Porque?
Bom, eu tava sem ideia para o  nome então colokei meu apelido mesmo, mas espero que gostem.

Me respondam, please. Beijocas e boua leitura! E pessoal me desculpa pelos erros que vão ter.

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora