-Eu disse para você não falar essas coisas quando Louis estiver por perto, ele fica magoado porque não pode jogar com a gente. -Zayn disse.

-Foi sem kerer, já falei. -Ouvi Niall.

-Então pense antes de falar cara. -Zayn parecia muito irritado com Niall.

-Meninos parem com essa discussão! Isso não vai levar ninguém a nada! Olha, ele não falou por kerer, Zayn. -Ouvi por fim a voz de Liam.

-Você tem razão! -Eles falaram em côro.

Eles estavam brigando por minha culpa? Eh isso?
Bom, eu sei que foi chato quando Niall chamou para jogar futebol, mas não era motivo para "briga". Um silêncio pairou e eu senti uma mão segurar meu ombro. Era, o Niall.

-Desculpa!

-Pelo o que? -Perguntei.

-Você sabe... por ter chamado para jogar futebol, eu acabei eskecendo que você não pode. -Ele disse e parecia meio triste.

-Não tem problema! Vem aki. -Sorri e puxei-lo para um abraço confortante. -Agora vamos voltar para a sala, meu potato. -Disse e ele acentiu empurrando a cadeira até chegarmos na sala.

-Você tá bem? -Leskah perguntou e eu acenti. -Que bom.

Desde que ela (Leskah) começou a cuidar de mim, me dar todo apoio, ter toda paciência comigo, parece que... o meu amor por ela ao em vez de acabar (pelo fato de nosso termino), ele só aumentou. A cada dia que passou e passa. Será que ela ainda me ama?
Por mais que sejamos só amigos agora, eu gostaria de saber.
Nós ficamos junto o dia quase todo. De manhã ela vai para minha casa umas 7:00, 7:30, às 10:00 ela vai arrumar a casa dela e depois volta para fazer o meu almoço e depois sempre ficamos assistindo um filme, uma serie. Quando os meus pais chegam do trabalho, às 8:00 da noite, ela vai para casa dela. Essa eh a rotina dela, e a minha também. Mas nesse tempo em que ela vai embora eu sinto como se fosse para ela não ir, para ela estar a todo tempo comigo, cada minuto.

Acho que agora eu sei o que eh AMOR de verdade. Para mim o amor eh... estar junto com a pessoa amada não só nos momentos bons, mas também nos momentos ruins. Eh compartilhar alegrias e tristezas. Eh interpretar sorrisos e olhares. Amar eh uma arte, mas nem todo artista sabe amar. O amor não se ver, apenas se sente. E eu sinto o amor em mim. O amor não se trata de quanto tempo você conhece uma pessoa e sim do sentimento que você sente por ela. E a Leskah, ela eh um anjo na minha vida, eh meu porto seguro. Meu tudo!

O amor eh um sentimento que pode nos deixar confuso, capaz de nos fazer sofrer... mas no final disso tudo descobrimos que o amor eh como um lar que akece nossa alma e no final iremos encontrar a pessoa certa.

Depois de um certo tempo conversando me despedi dos meninos e fui para minha casa. Esperamos meus pais chegarem do trabalho, como sempre.

-Olá! -Minha mãe entrou alegre junto do meu pai. Me abraçando forte e depois a Leskah.

-Oi crianças! -Meu pai falou e nós cumprimentamos ele. -Como estão?

-Bem! -Falamos em coro e sorrimos.

-Bom, tá na minha hora! Boa noite Johannah e Mark. -Leskah disse levantando do sofá.

-Boa noite! -Responderam.
Eles subiram as escadas e foram para o quarto nos deixando sozinhos novamente.

-Bom, já vou indo... tchau, Louis!

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora