[DIA SEGUINTE]
7:19 da manhã de Sábado, 13 de Novembro de 2019.
Acordei com um pouco de dor na cabeça, me levantei devagar e arrumei todo o quarto. Fiz todas as minhas higienes e depois tomei um banho. Vesti uma blusa solta na cor branca com alguns desenhos e um short cintura alta preto. Desci as escadas, fui na cozinha e tomei um remédio, depois fui no quarto de Anna Louise e William e eles estavam acabando de acordar. Fui no guarda-roupa deles e peguei suas roupas.William e Anna Louise, dividem o mesmo quarto não pelo fato de não ter outro quarto, na verdade tem sim outro quarto, mas eles quizeram dividir o quarto e eu deixei. Para minha sorte eles não brigam nem nada do gênero, o que eh ótimo. A verdade eh que eles são duas crianças adoraveis, super fofas e fácil de lidar, não falo isso só porque são meus filhos, mas sim porque eles são carinhosos um com o outro, o jeito que um age com o outro, e entre outras coisas. Como não amá-los?
-Bom dia, amores da minha vida!
-Bom dia, mãe... -Falou William e logo veio me dar um abraço apertado que eu retribui com muito carinho. -Tô com fome, mãe.
-Eu vou preparar alguma coisa para gente comer daki a pouco... -Disse sorrindo. Anna Louise logo veio me abraçar também. -Bom dia, minha linda!
-Bom dia, mãe! -Disse ela, me dando também um abraço apertado. Beijei sua bochecha e levantei indo em direção ao William e beijando sua bochecha também. -Agora vamos escovar esses pekenos dentinhos para poder tomar café.
Levei os dois para o banheiro e ajudei-los a escovar os dentes com cuidado, após acabar fomos à cozinha e eles sentaram-se na mesa enquanto eu preparava o café da manhã. Fiz torradas e preparei leite com achocolatado que eles adoram, eu tomei meu café também e depois fui arrumar as coisas no andar de cima. Depois que voltei colokei algo para as crianças assistirem na TV enquanto eu arrumava a bagunça na cozinha. Liguei o rádio e logo a música Never Be Alone do Shawn Mendes, começou a tocar.
-Mãe, tem um homem na porta chamando por você... -Disse William.
-Quem eh esse homem? Eh o nosso vizinho? -Perguntei.
-Não! Eu não sei quem eh. -Falou.
-Está bem, eu vou ver quem eh... -Falei secando as mãos no pano e o colocando no balcão em seguida. Segurei a mão de William e fomos para sala.
-Eh ele, mãe. -William disse apontando. Levantei a cabeça e vi quem era, olhei rapidamente o relógio na parede e voltei o olhar para ele. Eram exatamente 8:00 horas da manhã, Louis estava bem na minha frente. Eh incrivel como William e Louis, são identicos, os olhos, a boca, o cabelo... praticamente tudo.
-En-entra, Louis! -Falei um tanto nervosa e envergonhada. Meu coração só faltava sair do peito. Eu não tava acreditando que ele estava aki e na minha frente depois de tantos anos. Ele entrou e ficou analisando as coisas... que estavam no mesmo lugar desde que ele foi embora.
-E aí garotão, tudo bem com você? -Ele falou bagunçando o cabelo do William. -Toca aki!
-Tudo! -Ele respondeu breve e um pouco tímido. Louis, levantou e foi falar com Anna Louise.
-Oi bonekinha? -Louis, disse fazendo carinho em Anna Louise.
-Oi... -Respondeu ela. Uma lágrima ia descendo quando Anna Louise me olhou. -Mãe, você tá chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionUma festa. Uma garota. Cinco garotos. Amizade. Paixão. Trajedia. Tristeza. Brigas. Amor. Um ano se passou. Trabalho. Anos se passaram. Será que haverá volta? E os filhos, como reagem com isso tudo? O amor ainda irá prevalecer depois de tudo ou acaba...