[1 ANO DEPOIS]
Hoje eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo. Tenho uma familia linda, os melhores amigos que alguém poderia ter, sogros maravilhosos e uma namorada linda que eu amo muito. A melhor coisa do mundo eh poder ter com kem contar sempre, eh saber que tem pessoas gostam de você, que te amam e essa felicidade que sinto hoje e sempre vou sentir ninguém pode tirá-la de mim. O amor sempre vence barreiras. Se você acha que eh difícil fazer uma coisa que você ker muito só porque já tentou várias vezes e não conseguiu, eu digo que eh sim fácil. Como? Bom, eh simples... se tudo que achamos ser difícil for feito com amor e carinho, tudo se torna mais fácil, pelo menos para mim.
Há alguns anos atrás eu estava de cadeira de rodas, mas depois de alguns meses descobri que eu poderia voltar a andar e foi o que aconteceu. Quando eu descobri que não ia mais poder andar eu fikei totalmente transtornado, terminei com minha namorada por achar que ela não ia kerer namorar com uma pessoa de cadeira de rodas, gritei, fui rude com ela, mas mesmo assim ela sempre esteve comigo até que viramos amigos. Chegou um dia que descutimos bastante e nesse mesmos dia voltamos a namorar e eu voltei a sentir o movimento das pernas. Fui à uma clinica de terpia para recuperar os movimentos mais rápido. Eu me esforcei muito, mas eu voltei a andar normalmente. Tive ajuda da minha familia, amigos e da minha namorada que me deram todo apoio.
-Amor, já estamos chegando? -Perguntou Leskah de olhos vendados. -Onde você tá me levando?
-Já estamos chegando. -Falei enquanto dirigia o carro. -Calma, você saberá no momento certo.
Enquanto dirigo o carro devagar até o local desejado Leskah permanece curiosa. Só espero que ela goste da minha surpresa para ela, porque eu tô medo que não dê certo ou ela não goste. Eu realmente tô nervoso minhas mãos soam e meu coração bate acelerado. A minha sorte eh que eu tive uma pekena ajuda e sem eles isso realmente não iria acontecer. A cada canto que passo fico mais e mais nervoso.
3 minutos depois estacionei o carro com calma. Desci, respirei fundo e fui abrir a porta para Leskah sair. Ela estava completamente linda com um vestido curto branco, que voava por conta do vento. Cabelos soltos e sapatilhas. Simples, mas linda.-Chegamos! -Falei um tanto nervoso e segurei sua mão para que ela saisse de denyro do carro.
-Louis, onde estamos?
-Tenta descobrir! -Falei mordendo os lábios.
-Ai, que surpresa eh essa? Fala logo, eu não aguento mais de tanta curiosidade. -Pediu. Guiei-la até o lugar certo que ela tinha que ficar. -Eh aki? Posso tirar a venda?
-NÃO! -Disse em voz alta. -Espera aí que eu já volto. Não sai daí.
-Ai, tá bom, mas vai logo. -Ela disse. Saí a deixando sozinha falar com Lottie e os outros.
-Tá tudo pronto Lottie? Eu tô muito nervoso. -Perguntei.
-Tá tudo pronto sim. -Ela disse sorrindo.
-Fica calmo filho, ela vai gostar. -Disse meu pai. -Eu sei.
-Agora vai lá, eu já tô cansando de ficar em pé aki... poderia ter uma cadeira, um banco sei lá. E tô com fome também. -Niall falou.
-Não reclama Niall, depois você vai poder ficar sentado um bom tempo e vai comer também. -Disse. -Me desejem sorte.
-Boua sorte! -Todos falaram em côro num tom baixo para que Leskah não ouvisse. Sussurrei um "obrigado" e fui ao encontro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionUma festa. Uma garota. Cinco garotos. Amizade. Paixão. Trajedia. Tristeza. Brigas. Amor. Um ano se passou. Trabalho. Anos se passaram. Será que haverá volta? E os filhos, como reagem com isso tudo? O amor ainda irá prevalecer depois de tudo ou acaba...