[LOUIS ON]

Peguei a roupa e fui para o
quarto. Ainda bem que minha mãe sempre limpava o quarto no caso de algum parente da familia vir nos visitar e passar alguns dias. Leskah entrou no quarto logo depois de mim, ela olhava cada detalhe dele e eu a olhava. Depois entrei no banheiro, liguei a água e deixei a banheira encher e voltei para o quarto.


-Ker que eu te ajude a tirar a roupa?

-Não, não precisa... eu consigo tirar sozinho. -Recusei. Tirei a blusa e colokei no cesto de roupas sujas, depois os tênis e as meias. Desabotoei a calça. -Eh...


-Pode deixar eu te ajudo. -Ela disse não me deixando terminar de falar. Parece que ela leu minha mente, eu ia pedir para que ela puxasse a calça. Ela por fim a tirou toda. Fui para o banheiro, desliguei a água. A banheira já estava cheia e com muita espuma do jeito que eu gosto. Ela empurrou a cadeira e deixou ao lado da banheira. Com um reforço e a ajuda da Leskah entrei. Ela saiu de lá e eu começei a tomar meu banho relaxante. Me abaixei até cobrir meu corpo todo, e logo depois voltei. Terminei o banho.


-Leskah? -Chamei. Ela não respondeu. Será que ela já foi? Como eu vou sair daki? -Leskah, você tá aí? -Chamei-la elevando o tom de voz. Vejo a porta abrir depois e a vejo entrar.


-Oi, desculpa... eu tava vendo o quadro pendurado na parede. -Ela disse. -Já terminou? -Ela perguntou e eu acenti. -Tem toalha aki? -Ela perguntou apontando para o pekeno armário na parede e eu acenti novamente. Ela pegou e me entregou. Sentei na beira da banheira e me enxuguei. Ela me ajudou a sair e ir para o quarto. Fui ao lado da cama e começei a vestir minha roupa. Ela me ajudou com a calça moleton e uma blusa sem mangas. -Precisa de mais alguma coisa?


-Só me ajuda a deitar na cama. -Ela acentiu e me ajudou. Agradeçi. Ela já ia saindo do quarto quando a chamei. -Leskah? -Ela virou.


-Sim?

-Podemos ser amigos pelo menos?


-Amigos?! -Ela perguntou. - Ah... sim. Bom, eu tenho que ir... tchau, Louis!


-Hey! -Me olhou de novo me esperando falar. -Fica! -Ela ia falar e eu a interrompi. -Por favor! Eu não kero ficar sozinho.


-Tá bom... eu fico aki até você dormir e depois vou lá para a sala.


(...)


Tava andando no parke de mãos dadas com a Leskah. Nós estacamos muito felizes com tudo o que estava acontecendo, eu a pedi em casamento no dia do aniversário dela e ela aceitou. Vamos nos casar hoje às 7:00 da noite. Nós voltamos para casa às 10:00 para arrumar os ultimos preparativos que faltava. Eu a ajudei em tudo, então terminamos rápido.


Já eram exatamente 6:25, minha mãe me ajudou a me vestir e depois ela e meu pai foramos se arrumar também. A casa estava toda arrumada, pois a festa vai ser aki em casa. Logo deu a hora de ir para a igreja, meu pai tirou o carro da garagem enqunto minha mãe acabava de se arrumar, depois ela desceu e nós saímos.

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora