Subo as escadas. Escuto um barulho que me parece vir do quarto dos meus pais, eu paro em frente a porta e dou três batidas. Escuto um "entre", então abro-a e entro. Encotro minha mãe deitada e meu pai que fechava a porta do guarda-roupa. -Desculpa se atrapalho, eu só vim desejar um boua noite à vocês.

-Você não atrapalha minha filha, vem aki. -Meu pai me chama. -Boua noite minha pricesinha. -Ele beija minha cabeça e me abraça. Vou até mimha mãe e a abraço.

-Boua noite mãe! -Beijo sua bochecha.

-Boua noite filha. -Ela diz. Sorriu para eles que logo retribuem. Vou até a porta e a abro. Sussurro um "eu amo vocês" e saio os deixando sozinhos. Ando pelo corredor e chego em meu quarto, entro e coloco meu celular para carregar. Pego uma roupa de dormir no guarda-roupa e as coloco na cama. Entro no banheiro, tiro minhas roupas todas, coloco-as no cesto de roupas sujas e ligo o chuveiro, antes prendo meu cabelo em um coke e logo entro embaixo do chuveiro, deixando a água cair sobre o meu corpo.

(...)

Depois de um bom banho saio enrolada na toalha, me seco e visto-me. Em seguida me deito o durmo... ou pelo menos tento, porque depois do que aconteceu eu não sei se vou conseguir.
Depois de mais ou menos uma hora sem conseguir dormir eu começo a bossejar e acabo por adormecer.

(...)

1 semana depois...

Hoje faz uma semana que eu estou namorando com o Louis, e o mais incrivel eh que meus pais nem notaram a aliança em meu dedo. Me viro na cama e pego meu celular que vibrava muito em cima da cômoda. Na tela mostra uma mensagem. Besblokeio-o e entro na caixa de mensagens vendo logo que eh o Louis e diz.

-Pekena, que tal irmos para o cinema às 7:00? Preciso falar uma coisa muito seria com você.

-Me responde quando poder! Beijos!

Após ler sua mensagem começei a digitar.

-Vamos sim! Você vem me buscar?

Respondo. Ele vizualiza minha mensagem e logo a responde.

-Eu passo na sua casa às 6:50 ok?!

-Ok! Agora eu tenho sair, vou arrumar algumas coisas aki. Beijos, te adoro!

Ele rapidamente responde!

-Também te adoro, minha pekena!

Depois de falar com ele levanto e coloco o celular para carragar. Desço as escadas e vou para a cozinha para preparar o almoço. O silêncio que reina aki eh muito chato, mas logo resolvo o problema ligando o rádio. Nele toca Life Of The Party do Shawn Mendes. Dou um grito e pulo de alegria. Porque? Simplesmente porque eu adoro ele, suas músicas são perfeitas.

Enquanto escuto a música pego uma panela e começo a fazer macarrão. Logo termino. Pego uma carrafa de Coca-Cola e a coloco sobre a mesa. Após fazer o arroz, o feijão e a carne e outras coisas também os coloco no prato, coloco refrigerante no copo e bebo um gole. Começo a comer, agora ao som da música Give Me Love do Ed Sheeran. Eu o adoro tanto quanto o Shawn Mendes.

(...)

Meus pais chegaram do trabalho há algumas horas atrás. Agora são exatamente 6:00 em ponto.
Tomo banho rápido, então logo acabo. Abro meu guarda-roupa e passo mais ou menos uns 10 minutos procurando uma roupa que caia legal em meu corpo magro. E acabo por pegar um short jeans preto, curto e de cintura alta. Uma blusa na cor rosa bebê de mangas e uma delas desliza pelo meu braço eskerdo. A blusa eh um pouco larga e não muito curta. Pego minhas sapatilhas e as calço imediatamente. Escovo meus cabelos castanhos escuros, vou até minha comôda, abro a primeira gaveta e pego o deliniador, uma bate e pó e passo, depois passo o baton num tom rosa bem clarinho nos meus lábios. Pego minha bolsinha e coloco dentro meu celular e algumas outras coisas que talvez precise.

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora