-Hey, calma! -Acho que conheço essa voz. -Não precisa ficar com medo. -Me viro e sinto um alivio.
Louis e logo atrás Zayn, Harry, Niall e Liam. Abraço o Louis com força. Eu tava morrendo de medo, quase tendo um atake do coração, mas ainda bem que não aconteceu nada. Queria saber o que aconteceu com os homens que vinham atrás de mim, mas isso eh o que menos importa agora. Continuo abraçando o Louis aida assustada. -Fica calma! Tá tudo bem pekena. -A sua voz me acalma um pouco. Ele faz carinho na minha cabeça, com a outra mão me aperta contra seu corpo kente. Seu cheiro entra pelo meu nariz.-E-eu pensava que ia morrer... uns homens vinham atrás d-de mim. Eles vestinham umas roupas estranhas e escuras. -Tremo um pouco por conta do susto.
-Agora tá tudo bem, eu tô aki. -Ele beija o topo da minha cabeça. -Nós não vamos deixar nada acontecer com você. -Ele diz se referindo a ele e aos meninos.
-Obrigado! -Tendo sorrir, mas foi em vão. Nos separamos. Os garotos pergunto se eu estou bem e eu digo "sim". Liam saí para comprar uma água num kioske perto de onde estamos e logo volta. Tomo um pouco da água. Havia ainda algumas pessoas na praia. Começamos a andar para minha casa. O Louis foi abraçado em mim, o que fazia sentir-me faz protejida.
(...)
-Chegamos! -Falei parando em frente da minha casa. Não era tão longe assim da praia então logo chegamos. -Obrigado novamente meninos... por me trazer até aki, obrigado mesmo.
-Não foi nada Leskah. -Diz o fofo do Niall. Eu o abraço e beijo na bochecha. Faço o mesmo com os outros.
-Eu também não mereço beijo?! -Louis diz. Assinto que sim. Eh claro que ele mereçe. Me aproximo do rosto dele, nos atrapalhamos um pouco e acabamos por dar um selinho. -Oops! Desculpa!
-Humm! -Ouço os meninos. -Que fofo o casal! -Um deles fala, não sei qual porque eu e Louis continuamos nos olhando fixamente. A vontade de beijá-lo eh imensa, ele morde seus lábios e eu não me ezito em olhar. -O primeiro beijo do casal, que fofo não eh meninos?! -Eles concordam. Louis se vira para os meninos e eu consigo velos.
-N-não somos um casal! -Falo envergonhada. -Foi sem... sem kerer.
-Aham, sei! -Disse o Liam. Até ele tá zuando.
-Tá bom meninos, já chega... vamos embora. -Louis disse. -Desculpa Leskah, eu...
-Sem problemas... -Interrompo-o. -Eu... vou entrar. Boua noite para vocês. -Seguro a maçaneta da porta. -Tchau! -Sussurro.
-Tchau! -Louis fala. Abro a porta e entro, fecho-a com chave. Subo para meu quarto, tiro minhas sapatilhas e jogo meu celular em cima da cama. Vou até a janela e abro-a tendo ainda a visão dos meninos. Eles andam um brinkando com o outro feito crianças. Eles são exatamente o tipo de amigos que eu queria, são protetores, fofos, brinkalhões, gentis, o jeitos que eles se vestem eh legal. Tudo neles eh legal. Perco eles de vista então fecho a janela. Bosejo em seguida e uma onda de sono me invade. Vou até meu guarda-roupa e pego minha curta roupa de dormir. Visto e me deito na cama, puxo um pouco o lençol até ficar nem minha cintura e adormeço.
(...)
2 dias depois...
-Quer dizer que você fez amigos?! -Meu pai chega na sala com um copo de água nas mãos. Assinto. Meus pais chegaram de viagem hoje pela manhã. -Mais que ótimo filha. -Ele senta no sofá ao meu lado. Minha mãe está do outro lado.
-Eh, eles são bem legais e muito engraçados. -Falo sorridente.
-Filha porque não trás eles aki em casa, para nós cenhece-los?!
-Eu vou chamar eles para vir aki. -Falo. -Tenho certeza que vocês vão gostar deles, mas agora vamos comer? Porque eu tô morrendo de fome.
-Vamos! -Eles respondem em côro. Nós vamos para a cozinha, nos sentamos em nossos devidos lugares e começamos a correr (macarronada, carne de frango e salada) coisa simples mesmo, mas muito bom. Os meninos eh que devem tá comendo coisas bouas (não que a que eu tô comendo seja ruim, a comida da minha mãe eh maravilhosa. Mas pelos estilo de roupa que eles vestem, os perfumes que usam e tal, da para perceber que eles são de outra classe social). Acabo de comer e meus pais também. Eles ficam conversando sobre a viagem, eu falo que vou para o kintal, eles assentem e eu sai-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanficUma festa. Uma garota. Cinco garotos. Amizade. Paixão. Trajedia. Tristeza. Brigas. Amor. Um ano se passou. Trabalho. Anos se passaram. Será que haverá volta? E os filhos, como reagem com isso tudo? O amor ainda irá prevalecer depois de tudo ou acaba...