[HORAS DEPOIS]
-Podem beijar as noivas! -O padre disse.
Vi os outros meninos beijarem suas noivas, (apressados), Louis se aproxinou de mim, segurou meu rosto, olhou em meus olhos e me beijou. Todos apladiram e assim sorrimos entre o beijo. Depois fomos desejar felicidades para o Harry e a Kath, o Niall e a Chloe, o Liam e a Sophia e o Zayn e a Ariana. Nos abraçamos em grupo e logo as outras pessoas vinheram nos parabenizar também. Como a festa era na casa da familia Tomlinson, fomos todos para lá, convidados e os recém casados também, eh claro. Niall, como de costume assim que chegou foi comer e a Chloe foi junto. Zayn e Ariana sentaram no sófa. Harry, Kath, Sophia e Liam foram dançar. Eu e Louis, fomos para o quarto dele conversar melhor.
-Louis, o que...? -Agiu como um gato, Louis começou a me beijar selvagemente. Quando percebi já estava deitada na cama e ele em cima de mim beijando meu pescoço agora. Eu estava ficando louca com isso, eu o keria muito, mas alguém pode nos pegar aki e a casa tá "cheia de gente". -Louis, para... alguém pode nos procurar e nos pegar aki. A sua casa tá cheia de pessoas.
-Espera! -Ele disse se levantando e fechou a porta de chave, depois voltou. -Pronto! Agora ninguém pode nos encomodar... onde paramos mesmo? Antes que você responda... eu te amo, muito.
-Também te amo! -Falei olhando nos belos olhos azuis dele.
Ele me deitou na cama e novamente voltou a nos beijar, só que agora mais lento e com desejo. Suas mãos "passeam" desde minhas costas às minhas coxas. Paramos por falta de folêgo e para tirar as nossas roupas que nos encomodava e ficamos só de roupas intimas. Nos deitamos de novo só que dessa vez eu fikei por cima dele, minhas mãos puxavam de leve seus cabelos enquanto o beijava. Depois passei a beijar seu pescoço e peitoral, eu poderia sentir sua respiração kente e pesada em meu pescoço. Trocamos de posição e ele começou a beijar meu pescoço de uma força mais intensa, mais agresiva. Marcas com certeza ficarão, mas não ligo para isso... eu o kero tanto quanto ele a mim. Minutos depois tiramos o resto de roupa que nos restava.
(N/A:O resto vocês já sabem hehe)[1 MÊS DEPOIS]
Um mês depois do nosso casamento fomos ver uma casa para comprar. Acabamos por comprar uma perto da cada dos nossos pais mesmo. A casa era grande, dois andares para ser precisa... uma sala, uma cozinha, dois banheiros, três quartos (dois no andar de cima e um no de baixo), um quintal com piscina e churraskeira e garagem com capacidade de dois carros. No dia seguinte nós levamos as coisas que já haviamos comprado para nossa casa e arrumanos tudo.
Hoje resolvi fazer um almoço um almoço para reunir minha familia e a do Louis. E eh claro que eu não fiz tudo sozinha, Louis estava me ajudando com tudo. Enquanto nós terminavamos de fazer a comida nossos pais estavam na sala conversando e as irmãs mais nova dele brincavam com alguns ursos de pelúcia. 12:00 horas terminamos tudo. Louis chamou o pessoal, eles colocaram a comida seus pratos e começaram a comer. Louis e eu, também fizemos o mesmo. Eu estava quase acabando de comer, mas algo não me fazia bem e meu estomago e minha cabeça começaram a revirar.
-Amor, você tá bem? -Louis perguntou tocando meu braço.
-Com lincença! -Falei e corri para o banheiro, abri a tampa do vazo sanitário e vomitei toda a comida que tinha comido. Lavei a boca e voltei.
-Você está bem, filha? O que houve? -Perguntou minha mãe.
-Nada, só vontade de vomitar... acho que essa comida não me fez muito bem. -Disse. Mal terminei de falar e a vontade de vomitar voltou e eu mais uma vez saí correndo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionUma festa. Uma garota. Cinco garotos. Amizade. Paixão. Trajedia. Tristeza. Brigas. Amor. Um ano se passou. Trabalho. Anos se passaram. Será que haverá volta? E os filhos, como reagem com isso tudo? O amor ainda irá prevalecer depois de tudo ou acaba...