Mais um ano novo que começa e novamente eu passo sozinha, como eh o aniversário de casamento dos meus pais (eles se casaram na virada do ano novo), eles viajaram para Paris e eu fikei em casa mais uma vez. Eles até me chamaram para ir, mais eu recusei eh claro. Eles mereçem ficar sozinho pelo menos alguns dias, sem me terem por perto e espero que se divirtam muito por lá. Eles viajaram ontem a noite, já devem estar chegando.
Agora são 9:00 da noite de sexta-feira, véspera de ano novo, no momento como um pedaço de bolo de Chocolate e bebo coca-cola enquanto assisto ao filme "Um Olhar Do Paraiso", na tv. Acabo, arrumo tudo e lavo o que sujei, guardo tudo e volto para a sala. Assim que acaba o filme desligo a tv e subo para o meu quarto. Resolvo tomar um banho. Entro no banheiro, tiro toda minha roupa e as coloco no cesto de roupa suja, desfiz o rabo de cavalo que havia em meu cabelo e liguei o chuveiro entrando embaixo, e logo sentindo a água fria cair sobre minha pele, mas logo ficou kente.
(...)
Saí com uma toalha em volta do meu corpo e outra em meus cabelos. Caminhei até o guarda-roupa abrindo-o logo em seguida, peguei minhas roupas intimas e as vesti. Tirei a toalha da cabeça e começei a secar um pouco do meu cabelo com ela. Penteei-lo e depois fui proucurar algo para vestir. Peguei um vestido branco curto e vesti-lo. Peguei umas sandalhas super confortaveis que tinha comprado semana passada e as calçei. Colokei o perfume que eu adoro, fiz uma makiagem bem básica, passei um pouco de pó no rosto, deliniador e um batom rosa bem clarinho. Não gosto de me makiar muito então eh só isso mesmo. Me olhei no meu enorme espelho para ver se não saltava mais nada até que me lembrei de pegar meu colar. Colokei-lo, desliguei as luzes e desci. Peguei meu celular e os fones de ouvidos, trankei as portas e saí.
(...)
Depois de alguns bons minutos andando cheguei até a praia onde se encontram várias pessoas se divertindo, crianças corriam para todo lado, pessoas com bebidas conversam e outras simplesmente ficam apreciando o mar enluarado. Tiro minhas sapatilhas e piso na areia umida e fria da praia, com os meus ainda nos ouvidos escuntando algumas músicas do Ed Sheeran e outras do Shawn Mendes começo a andar descalça. Eu sempre sinto uma sensação ótima quando venho à praia, me sinto bem mais relaxada, ela me trás uma paz divina que eu não sei explicar, me faz eskecer de todas as coisas ruins.
Enquanto ando pela praia uma leve brisa passa por mim. Paro um pouco de andar e vou sentar num banco e fico vendo o mar. Algumas colegas (não tenho amigas e nem namorado, pois sou muito tímida) minhas da escola passam com seus namorados e todas (os) me cumprimentam, elas até me chamaram para me divertir com elas e eh claro que eu recusei o pedido. E além disso eu ia ficar de vela, isso nem pensar. Se eu pelo menos tivesse um namorado, eu talvez iria, mas não tenho.
São exatamente 11:27, as horas passam muito rápido. Me levanto novamente e começo a andar com meus calçados na mão e meu celular na outra. Crianças passam por mim e sorriem, eu retribu-o. A praia agora está mais cheia de gente, o vento que passa eh muito aconchegante, meus cabelos voam sem parar. Sinto-me como se só exitstisse nessa praia. Aki eh maravilhoso.
-Eii! -Quase gritei me virando. -Seu tarado! -Um garoto de cabelos encaracolados passou correndo por mim e pegou em meu seio. Quem ele pensa que eh para sair passando a mão em mim? Ele acha que eh o Alsel Elgort (não que eu queira que ele passe a mão em meu seio como esse garoto passou)? Me viro quando outro garoto esbarra em mim e nós caímos. -Auu! Hoje definitivamente não eh meu dia de sorte.
-Me desculpe! -Abro meus olhos e vejo um garoto em cima de mim, mas logo se levanta e eu permanesço sentada na areia. -Me desculpa mesmo moça... -Ele se limpa. -Eu não queria ter derrubado você, olha eu faço o que quizer para você desculpar.
-Tudo bem! -Vejo ele erguer sua mão. -Não tem problema, eu sou uma desastrada mesmo. -Falo envergonhada.
-Não quer ajuda? -Ouço ele falar. -Olha eu não mordo tá?! Pode confiar em mim. -Ele sorri, eu segurei sua mão e ele me puxou. Me limpei. Olho para ele e posso ver seus lindos e brilhantes olhos azuis. Ele deve ter mais ou menos minha idade. Ele eh mais alto que eu, tem os braços bem fortes, olhar sexy, sua boca eh pekena... ele eh lindo. Saio dos meus pensamentos quando ele chama minha atenção. -Olha me desculpa mesmo, eh que eu tava correndo atrás do meu amigo, ele... me trolou. -Ele disse apontando na direção que o menino de cachos passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanficUma festa. Uma garota. Cinco garotos. Amizade. Paixão. Trajedia. Tristeza. Brigas. Amor. Um ano se passou. Trabalho. Anos se passaram. Será que haverá volta? E os filhos, como reagem com isso tudo? O amor ainda irá prevalecer depois de tudo ou acaba...