11°

2 4 0
                                    

Se passaram exatamente um ano, um ano que as coisas mais fofas da minha vida nasceram, nós fizemos o aniversário para comemorar essa data tão especial e tudo mais... foi lindo, maravilhoso. Nossas familais unidas junto com nossos amigos. Louis e eu, conseguimos um trabalho, eu era uma fotografa e ele um advogado excelente que trabalhava muito, mas sempre tinha um tempinho para mim e às crianças. Meu turno de trabalho eram das 8:00 da manhã às 4:00 da tarde. O de Louis, eh das 8:00 da manhã às 8:00 da noite e às vezes ele voltava mais tarde, eu ficava preocupada de fato.

As crianças ficam com a Lottie e a Felicite, elas fizeram kestão de cuidar da Anna Louise e do William, enquanto nós trabalhamos. Mas só enquanto elas estão de férias da escola delas.
Esses muitos dias, Louis tem trabalhado mais do que o horário certo e isso faz ele chegar muito mais cansado ainda não ter tempo de falar comigo nem com as crianças direito. Eu fico chateada, sim, mas eu não posso simplesmente falar para ele mudar de emprego, ele eh bom no que faz.

Agora são 8:46 PM, e mais uma vez ele irá chegar atrazado em casa. Já nem jantamos juntos direito, a não ser nos Sábados e nos Domingos. Já colokei as crianças para dormirem, e tudo mais. Eu assistia TV e resolvi tomar um copo de água, depois lavei um pouco de louça que havia na pia e voltei para a sala. De repente vi a porta ser aberta e Louis, entrando com sua maleta nas mãos. Fechou a porta e passou a mão nos fios de cabelos os bagunçando depois.

-Oi! -Falou colocando a maleta sobre o sofá e sentando ao meu lado. -As crianças estão dormindo?

-Oi, estão sim... tá muito cansado? -Perguntei já sabendo da sua resposta.

-Muito! -Falou fechando os olhos. Desliguei a TV e ele me olhou. -Porque desligou?

-Não tava passando nada de interresante... -Me aproximei dele e colei nossos lábios dando um selinho em seguida. -E também eu kero ficar com você, a gente tem se falado muito pouco esses dias... você trabalha muito!

-Eu sei! Mas eu preciso e você sabe... -Concordei. -Já falamos sobre isso também. Não kero que você fike chateada nem nada...

-Tem algo que ker me falar? -Perguntei direta e o interrompendo.

-Sim! Não sei exatamente como falar isso, mas... eu vou ter que mudar dessa casa e... -Falou ele. Eu fikei perplexa com o que disse. Ele não pode simplesmente me deixar aki com as crianças e mudar de cidade. -Deixar você e as crianças, mas eh só por um tempo. Eu vou voltar.

-Quanto tempo você vai ficar fora? Para onde você vai? -Perguntei já com a voz nada legal.

-Se tudo se resolvar rápido vou ficar mais ou menos 2 ano em, Los Angeles... vai passar rápido, você vai ver. -Falou se levantando e indo para o andar de cima com sua maleta e eu fui o acompanhando.

-E quando você vai? -Perguntei sentando na cama enquanto o olhava tirar seu terno.

-Ainda essa semana, talvez na sexta. -O que? Mas não vai dar tempo nem de se despedir de mim e das crianças direito. -Não fica com essa cara, eh meu trabalho e eu preciso ir.

-Com que cara você ker que eu fike? Você vai mudar para Los Angeles, deixar sua familia por 2 anos e talvez até mais... Louis, eu...

-Amor, eh meu trabalho e eu tenho que cumprir com meus deveres, vê se entende isso. Eu amo você e amo nossos filhos, eh por vocês que eu vou. -Falou ele.

-Eu entendo, só não aceito isso de você mudar para Los Angeles e ficar 2 anos lá... eh muito tempo. E nossos filhos? Eles vão sentir sua falta, eu vou sentir sua falta... -Disse com os olhos cheios de lágrimas.

-Meu amor, eu vou voltar fica tranquila... eu também vou sentir sua falta, das crianças, de tudo isso aki, são só 2 anos vai passar rápido você vai ver e eu vou ligar quando poder. -Falou com suas mãos em minhas bochechas e olhando em meus olhos. -Eu vou voltar!

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora