Um calafrio percorreu meu corpo e soquei seu peito com toda a força que consegui reunir, mas aquilo não era o suficiente e ele apenas sorriu, fazendo com que meu nojo apenas aumentasse.
- Por favor - sussurrei tão baixo quanto era possível e ele apenas negou com a cabeça, no mesmo instante em que me deitava sobre o fino colchão.
Liam gritava em desespero, mas eu não conseguia distinguir as palavras que saiam de sua boca, já que a única coisa que mantinha minha atenção era o toque e o olhar insano de Louis sobre mim. Senti meu coração se partindo, como nunca havia sentido antes, e fechei os olhos com força quando seus lábios voltaram a tocar os meus.
- Eu poderia tirar toda sua roupa - ele disse rouco em meu ouvido, fazendo com que eu me sobressaltasse - Mas não queremos que Liam veja mais do que o necessário, não é mesmo?
A dor que aquela frase me infligiu não poderia ser descrita em palavras e a agonia que tomou conta do meu ser parecia me sufocar. Eu seria estuprada sem nenhum tipo de pudor.
Seus dedos brincavam com meus mamilos por debaixo da blusa e apertavam possessivamente enquanto sua outra mãos se ocupava em percorrer toda minha intimidade.
Me debati mais um vez, mas por estar completamente sem forças apenas recebi um risinho irônico como resposta.
Seus dedos gelados cessaram os toques e abaixaram minha calça e calcinha de uma vez, fazendo com que eu engolisse em seco, me obrigando a abrir os olhos para fitar aquele que eu dia eu amara com todas as minhas forças.
Sua ereção já se fazia evidente contra meu corpo, mas me neguei a olhar. E me neguei ainda mais quando o senti, em um movimento rápido, descendo a própria calça.
Virei o rosto lentamente na direção de Liam e pude ver que ele chorava. Seu olhar agoniado e cheio de dor espelhavam, em menor intensidade, o que se passava em meu interior.
Aquilo acabou se tornando insustentável e fui obrigada a desviar meus olhos dos seus.
Virei novamente meu rosto e Louis me encarava com uma espécie de sorriso cheio de significados que apenas se intensificou quando ele me penetrou pela primeira vez. O ato imundo e sem emoção me desfazia por inteira e era impossível controlar as teimosas lágrimas que escorriam por meu olhos e rosto. Era impossível tentar ignorar e mais impossível ainda não gritar, a cada nova estocada.
Esse era o amor de Louis por mim?
Eu me sentia sendo consumida.
Olhei novamente na direção de Liam, mas este mantinha os olhos fechados enquanto apenas seus lábios se moviam em palavras desconexas, que no momento não significavam nada pra mim e que pareciam não atingir meus ouvidos.
Tudo parecia nublado e sem brilho quando voltei a encarar Louis, assim como minha vida havia se tornado.
Os tremores que dominavam meu corpo, enquanto ele entrava e saia de dentro de mim, eram impossíveis de controlar. O nojo e a repulsa que senti quando o ouvi gemendo nunca passariam, mas nada disso importava no momento para ele.
Gritei quando ele estocou fundo e chorei ainda mais quando senti o líquido quente se espalhando por meu interior.
- Totalmente minha - ele sussurrou e roçou seus lábios nos meus enquanto saia violentamente de dentro de mim e se colocava em pé, já arrumando as calças.
Permaneci imóvel naquele colchão imundo e encarei o teto escuro, enquanto o ouvia caminhando para longe.
- E eu posso fode-la mais milhares de vezes se quiser, Payne e você não vai poder fazer nada pra mudar isso - ele sentenciou baixo e ameaçador para Liam e então, após alguns segundos, a porta foi batida e o silencio foi lançado sobre nós.