The Girl Of My Dream

19K 1.5K 1.5K
                                    

 P.O.V CAMILA

Acordei, mas mantive os meus olhos fechados, minhas pálpebras estavam pesadas demais. Eu teria permanecido dessa forma durante um longo tempo, mas eu ouvi movimentos próximos a mim. Forcei os meus olhos a se abrirem lentamente e tive que piscar várias vezes para me acostumar com a claridade do local. Eu estava em algum tipo de enfermaria, mas sem aquele peso todo de hospital. As camas eram confortáveis e não era tudo branco. Aquilo parecia ser uma sala de estar, o que dava um ar mais agradável ao ambiente. Pude ver uma grande janela ao meu lado direito, ela estava aberta de forma que o vento entrasse e carregasse levemente as suas cortinas. Do lado de fora da janela era só verde, e eu quis muito me levantar para poder ver o que tinha além, mas uma forte dor de cabeça me impediu de fazer isso.

- Isso já vai passar – tomei um pequeno susto a princípio, mas aí eu me toquei de que eu não estava sozinha ali.

Olhei um pouco para baixo e encontrei uma garota baixinha, de cabelos loiros brilhantes e um sorriso doce no rosto, trocando um curativo na minha barriga um pouco a cima da minha cintura.

- O-onde estou? - Fiquei surpresa com a fraqueza que a minha voz saiu.

- Você já vai descobrir, fique quieta – ela me empurrou levemente pelos ombros, até eu me deitar novamente sobre o enorme travesseiro.

- E quem é você? - Dessa vez a minha voz saiu mais firme.

- Allyson Brooke, prazer – ela sorriu simpática e estendeu uma mão para que eu segurasse.

- Camila Cabello – apertei a sua mão e ela pareceu travar ao ouvir o meu nome... Que estranho. – Quanto tempo eu estou aqui? - Perguntei.

Eu ainda estava tentando descobrir se eu tinha morrido e estava no paraíso, ou se eu tinha mesmo ficado louca e meus pais me internaram em um hospício.

- Dois dias – arregalei os meus olhos. Como assim eu dormi por dois dias? - Você perdeu muito sangue, Camila – ela explicou e na mesma hora eu senti uma fisgada na barriga, me encolhendo um pouco. – Tome, beba isso, vai melhorar. – Ela me estendeu um frasco com um líquido transparente e brilhoso.

Hesitei bastante antes de pegar o frasco com o líquido estranho, mas seria bastante grosseiro negar, levando em conta que Allyson estava cuidando de mim há dois dias. Peguei o pequeno frasco e beberiquei um gole. O líquido desceu quente pela minha garganta, o seu sabor era uma mistura de baunilha e morangos com chocolate, na verdade eu nunca tinha provado algo tão gostoso antes. Não demorei a dar outro gole, acabando com o líquido do frasco. O líquido aqueceu completamente o meu corpo e as pontadas que eu sentia antes pararam... eu estava bem. Foi como se eu tivesse nascido de novo, fiquei até com vontade de sair pulando por aí.

- É maravilhoso! O que é isso? - Perguntei animada e a garota baixinha riu do meu entusiamo.

- Néctar. E antes que você me peça mais, não podemos beber muito disso porque quando é ingerido em excesso pode deixar quem bebeu em um estado febril, ou até mesmo levar a morte – engoli em seco quando ela disse isso – Normalmente néctar e ambrósia seriam consumidos apenas por deuses e semideuses, mas nós também podemos consumi-los – ela explicava tudo com um brilho nos olhos.

- Deuses? Semideuses? Você bateu com a cabeça, Allyson? - Perguntei espantada com o que ela disse.

A garota abriu a boca para me responder, mas foi interrompida pela porta que foi aberta bruscamente...

- Deixa comigo, Ally – Claro, só podia ser a Dinah mesmo, quem mais abriria a porta daquele jeito? - Ela está bem? - Perguntou, se aproximando para olhar o ferimento na minha barriga, que agora não passava de uma cicatriz quase invisível.

Ice And FireOnde histórias criam vida. Descubra agora