P.O.V CAMILA
Tudo o que eu me perguntava agora, era: por que uma escola de mutantes e seres sobrenaturais precisa de um uniforme?
Mas aqui estou eu, no entanto... vestida com a saia quadriculada, a camisa branca social com o casaco vermelho por cima, as botas pretas e a gravata frouxa. Era um uniforme engomadinho demais e quente demais para alguém que já é quente naturalmente como eu. Por isso, eu subi a minha camisa até embaixo dos meus seios e dei um nó ali, deixando a minha barriga respirar ar puro. Também deixei a gravata vermelha bem frouxa para não me sufocar, vai saber né.
- Já está pronta, atriz de filme pornô? - Dinah como sempre me dando sustos.
Estava ajeitando o meu cabelo no espelho e ela surgiu por trás de mim, passando batom nos lábios.
- Olha quem fala Dinah Jane, já se olhou no espelho? - Ela estava com a saia bem mais curta que o normal, sem o casaco vermelho e a camisa branca quase transparente.
- Ninguém por aqui usa o uniforme da forma correta Mila, nem mesmo a Ally – Normani apareceu do além ao lado de Dinah, me empurrando para o lado.
-Eu ouvi isso, Normani Kordei! - Ally gritou lá do quarto.
O banheiro era enorme, sendo que uma parede era inteira de espelhos para a alegria das meninas. Também continha várias cabines e box, então não tinha problemas de brigas para usar o banheiro, havia espaço o suficiente para todas. Larguei Normani e Dinah se embelezando na frente do espelho e me virei para sair do banheiro, mas eis que surge mais uma assombração bem na minha frente, me fazendo escorregar para trás e por pouco não levando um belo de um tombo.
- Boo! – Demi falou, caindo na risada com Dinah e Normani.
- Qual o problema de vocês? Parece que vivem pra me assustar! - Resmunguei, meio ofegante pelo susto.
- É o meu passa-tempo favorito, Chancho! - Dinah piscou para mim pelo espelho.
Dei língua para ela,e voltei a caminhar para a saída do banheiro. Quando eu estava passando pela porta...
- SAI DA FRENTE! - Miley passou como um flash por mim, me obrigando a me apoiar no batente da porta.
Quando eu me endireitei e me preparei para sair, ela voltou para o quarto na mesma velocidade que entrou no banheiro, feito um furacão. Dessa vez eu tropecei feio e ia beijar o chão, se alguém não tivesse me segurado firmemente pela cintura. Pelo frio e pelo choque que eu senti, eu sabia perfeitamente quem era.
- Parece que o chão realmente te atraí – o hálito gelado bateu na minha nuca e eu estremeci.
- É a gravidade que não está ao meu favor – me soltei dela rapidamente e me virei para olha-la.
Sua expressão como sempre indecifrável. Seus olhos eram frios e melancólicos, mas frágeis e sensíveis ao mesmo tempo, eu podia ver a barreira que ela formava em volta de si para esconder isso. Seu uniforme era um pouco radical. Ela usava calça jeans rasgada com coturnos, a camisa social branca com alguns botões abertos que deixava parte do sutiã preto a mostra e a gravata vermelha solta em volta do seu pescoço, os cabelos pretos bagunçados sobre os ombros... fodidamente sexy e arrogante também, devido ao sorrisinho convencido que ela mantinha nos lábios e queixo erguido, na famosa posição de "eu sou durona".
- Mila, você está bem? - Ariana se aproximou preocupada.
Lauren pegou a sua mochila que estava em cima da sua cama, jogou sobre o ombro e passou por nós como um furacão, esbarrando em Ariana com força, fazendo ela esbarrar em mim consequentemente. Ariana me segurou rapidamente, impedindo uma outra provável queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice And Fire
FanfictionA vida costumava ser perfeita para Camila Cabello. Ela tinha tudo o que uma adolescente deseja ter, até descobrir que o seu mundo perfeito não passava de uma grande mentira. Ela abriu mão de tudo que acreditava e de tudo que ela achava que conhecia...