P.O.V LAUREN
Continuei esmurrando a porta mesmo sabendo que seria inútil.
- Para! Deixa eu tentar – A latina petulante me puxou pelo braço e se meteu na frente da porta com uma mão erguida.
- Isso é inútil, a porta é enfeitiçada – revirei os olhos.
- Então por que você estava tentando abrir? - Pousou as mãos sobre a cintura e me olhou incrédula.
- Porque é melhor socar uma porta enfeitiçada do que ter que passar a noite aqui com você! - Observei a sua expressão se fechando antes de dar as costas para ela.
Caminhei entre as prateleiras em direção aos fundos da biblioteca.
- Ei, espera! Não me deixa aqui sozinha! – Ouvi seus passos apressados atrás de mim.
Então a princesinha tem medo do escuro? Interessante.
Continuei andando até eu sentir o corpo quente se chocando contra as minhas costas e grudando na minha cintura... maldita.
- Já falei pra não me tocar! – Falei enquanto arrastava a garota que estava grudada feito um macaco aranha em mim.
- Me tira daqui então – Sussurrou no meu ouvido, sua respiração quente batendo na minha nuca e me fazendo parar de andar bruscamente devido aos arrepios que isso me causou.
- Não me provoca – fechei os olhos e respirei fundo.
Como ela tem coragem de fazer isso comigo depois de tudo o que houve? Se ela está querendo me enlouquecer, bom, está conseguindo.
- E você vai fazer o quê? - Sussurrou novamente de forma provocadora.
Tentei ignorar os calafrios que me ocorreu com aquele ato e o fato de ter o seu corpo colado ao meu daquela forma. Segurei em suas mãos que estavam em minha cintura e me virei lentamente para encontrar os seus olhos de avelã me encarando intensamente. Levei as minhas mãos até o seu rosto e fui me aproximando devagar. Quando as nossas respirações já se misturavam, ela fechou os olhos e eu me aproximei de seu ouvido.
- Te deixar sozinha no escuro – sussurrei, antes de me afastar e sair correndo dali.
Olhei por sobre os meus ombros enquanto corria e a vi estática com os olhos arregalados. Me enfiei atrás de uma prateleira e fiquei a espionando. Ela olhava assustada para todos os lados.
- LAUREN, SUA DESGRAÇADA! - Gritou antes de correr na direção em que eu tinha corrido antes. – QUANDO EU TE ENCONTRAR EU VOU FRITAR TODOS OS SEUS MIOLOS – Continuou ameaçando enquanto me procurava pelos corredores.
Segurei a risada, enquanto a via em pânico naquela escuridão. Ela parou de repente e deu uma risadinha maldosa. Continuei escondida, apenas observando os seus movimentos. Ela abriu os braços e em poucos segundos duas bolas de fogo nasceram nas palmas de sua mão, iluminando todo o caminho.
Fodeu.
- Vamos ver se você acha graça agora, Jauregui! - Ela falou enquanto voltava a andar, jogando as bolas de fogo para cima como se fosse uma malabarista profissional do mal.
Me aproximei um pouco e fiz um aceno com as mãos. Logo ela estava toda encharcada de água e a escuridão se espalhou por ali novamente.
- Sua covarde! Por que não me ataca de frente? - Ela grunhiu furiosa e seus braços voltaram a se acender.
Só que dessa vez, o fogo percorreu até os seus ombros... ela ficou realmente muito puta comigo. Se eu não fizesse alguma coisa, ela iria colocar fogo na biblioteca inteira! E isso não seria nada legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice And Fire
FanfictionA vida costumava ser perfeita para Camila Cabello. Ela tinha tudo o que uma adolescente deseja ter, até descobrir que o seu mundo perfeito não passava de uma grande mentira. Ela abriu mão de tudo que acreditava e de tudo que ela achava que conhecia...