P.O.V LAUREN
Passei todo o dia e começo de noite com os meus olhos formigando, e o motivo? Camila Cabello.
Camila não passou um minuto sem me provocar, e eu estava no meu limite. Mesmo sabendo que é impossível, o meu corpo estava queimando em brasas internamente. O tom de branco não abandonava os meus olhos, e Camila parecia ainda mais determinada em me provocar por isso. Todos podiam notar a tensão sexual gritante que exalava entre nós desde a ligação de Dinah, por esse motivo se empenhavam em provocar e empatar qualquer momento que tínhamos sozinhas. Mas eles não podiam nos impedir para sempre, e nesse exato momento estávamos entrando no quarto da latina após dar boa noite a todos.
Fechei a porta do quarto e cobri as frestas da madeira maciça com gelo, na intenção de abafar qualquer som ou ruído e impedir que alguém entrasse por algum motivo. Eu poderia fazer isso com as paredes também, mas não estava com paciência no momento e depois daria muita dor de cabeça para limpar o quarto.
-O que está fazendo?
Camila perguntou em um falso tom de inocência que eu até acreditaria, se não notasse o tamanho da sua excitação em seu tom de voz levemente rouco. Sorri de lado, de uma forma um tanto quanto sádica e dei um passo em sua direção.
-Agora você é minha, Cabello.
Sussurrei em um tom firme, fitando diretamente seus olhos já escurecidos. Seus lábios se entreabriram, e eu pude notar a alteração evidente em sua respiração. Rapidamente, passei o meu braço direito pela sua cintura e a colei fortemente contra mim. Camila arfou, e antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu a tomava em um beijo avassalador. Mantive uma mão em sua cintura e a outra entre os cabelos de sua nuca, enquanto seus braços rodeavam os meus ombros. Invadi a sua boca sem ao menos pedir permissão, e fui recebida de bom grado pela da latina. Sua boca quente e ávida parecia já estar à minha espera, me entorpecendo com o seu sabor. Nossos lábios se acariciavam com ferocidade, e a falta de ar já se fazia presente. Camila segurou o meu lábio inferior entredentes e jogou a cabeça para trás, o liberando de seu aperto lentamente.
-E o que você vai fazer comigo, Jauregui?
Murmurou em um tom desafiador, passando as pontas das unhas desde a minha nuca por toda a minha espinha. Seus olhos faiscavam provocativos, e eu me arrepiava por inteiro. Segurei firmemente em seus cabelos e os puxei para trás, fazendo com que sua cabeça tombasse levemente e a deixasse totalmente a mercê de meus movimentos. Mordi o seu queixo devagar, sentindo a sua respiração pesada e quente batendo contra o meu rosto, e rocei os meus lábios pelo seu maxilar até ter a minha boca sobre o seu lóbulo.
-Eu vou te mostrar quem é que grita nessa relação...
Sussurrei o mais arrastadamente em seu ouvido, e a senti arrepiar sob os meus toques. Em um movimento rápido, desci as minhas mãos por suas costas e girei o seu corpo, prendendo os seus pulsos com força e a grudando contra a parede feito um bandido. O primeiro gemido da noite escapou por sua garganta, e um sorriso malicioso pintou em seus lábios. Afastei os cabelos de seu pescoço para o seu ombro esquerdo, correndo os meus dentes por toda a sua extensão e deixando beijos molhados no processo. Soltei os seus pulsos apenas para me livrar da sua blusa, deixando-a apenas com um sutiã de renda preto. Meu corpo clamava por ela, mas eu iria a torturar hoje de uma forma que ela jamais iria esquecer e muito menos contestar o quão ativa eu sou. Segurei em seus pulsos novamente e os prendi contra a parede dos lados da sua cabeça, roçando os meus lábios pela pele eriçada de sua nuca.
-Eu vou fazer o que eu quiser com você, e você vai ficar bem quietinha.
Falei baixo, ouvindo o seu risinho invadir os meus ouvidos. Pousei as minhas mãos sobre os seus pulsos e me concentrei, vendo algo como algemas de gelo se expandir em volta dos punhos da latina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice And Fire
FanfictionA vida costumava ser perfeita para Camila Cabello. Ela tinha tudo o que uma adolescente deseja ter, até descobrir que o seu mundo perfeito não passava de uma grande mentira. Ela abriu mão de tudo que acreditava e de tudo que ela achava que conhecia...