The Mission

16.2K 1.2K 497
                                    

P.O.V LAUREN

Meu pai só pode estar querendo me provocar ou me enlouquecer de vez! Fala sério, me colocar em uma merda de uma missão junto com a Cabello e a Brooke é muita sacanagem! Mas devo confessar, por um lado eu adorei a ideia de sair desse lugar monótono por uns dias. Mas por outro lado, eu terei que ver Camila todos os dias e isso implica em manter o controle para não agarra-la a qualquer momento. O que vai ser praticamente impossível, levando em conta que essa garota me tira do sério com apenas um sorriso. Não apenas um sorriso, mas sim o sorriso mais lindo do mundo. Aquele com a língua entredentes, de uma forma adorável que só ela tem!

Assim que eu pisei no pátio do castelo às 06:30 da manhã e a vi ali sorrindo de algo com a Ally, o meu coração disparou de uma forma quase dolorosa em meu peito. Embora estivesse relativamente frio, Camila vestia um croppedbranco de manga longa, uma saia rodada preta, os inseparáveis all star brancos, a mochila preta com desenhos de bananas nas costas e para completar a minha desgraça, um boné de aba reta preto virado para trás pendia de sua cabeça.

Quem ela pensa que é para sair desse jeito na rua? Ela não tem esse direito!

Meus olhos vagaram pelas suas coxas morenas até a sua barriga chapada – que era secretamente a minha perdição - , passaram pela sua clavícula até se prenderem nas íris chocolates que já me fitavam intensamente. Me segurei ao máximo para não babar com a visão e caminhei ao encontro das duas. Percebi Camila parar de rir no mesmo instante e se ajeitar em uma postura rígida. Ally obviamente estranhou a atitude da amiga e se virou para ver o que estava lhe afligindo, abrindo um sorrisinho debochado ao perceber que eu estava me aproximando.

- Podemos ir? - Perguntei assim que cheguei em frente as duas.

Camila desviou o olhar para o lado, incapaz de me olhar nos olhos. Aquilo acabou me incomodando mais do que deveria.

- Podemos, quanto mais rápido sairmos mais rápido voltamos! – Ally respondeu com seu habitual tom de simpatia, tentando cortar o possível clima tenso ali.

- E como nós vamos? - Camila perguntou, se direcionando a Ally, claro.

Revirei os olhos pela sua atitude.

- Não podemos viajar de avião por ser perigoso demais e também não podemos chamar muita atenção, então iremos com o carro da Laur – Ally explicou pacientemente.

Depois disso, as guiei até a garagem onde eu deixava o meu bebê guardado. Tirei as chaves do bolso da calça e abri o portão da garagem com o controle. Comecei a assoviar descontraidamente enquanto jogava as chaves para o alto e as pegava no ar.

- O que aconteceu com o "não chamar atenção"? - Camila arregalou os olhos boquiaberta, me fazendo sorrir orgulhosa.

Ally soltou uma gargalhada com a reação de Camila, embora ela mesma tenha tido uma reação parecida a primeira vez que o viu. Ally foi uma das poucas pessoas privilegiadas que já andaram no meu carro, uma Ferrari F430 Spider preta, o meu maior xodó!

Passei a minha mão delicadamente pelo capô e depositei um beijo no teto, já estava com saudades do meu bebê.

- Você é tão paranoica com esse carro, Laur! - Ally soltou, rindo.

- Mais respeito com o meu bebê, Allyson – Falei séria, Ally passou a mão pelos lábios como se tivesse os fechando e jogando o zíper fora, acabei rindo de sua bobagem. – Senhoritas... - Abri a porta do passageiro e acenei para que elas entrassem.

-Que gentil! - Ally falou com os olhinhos encantados pelo meu gesto, sorri de sua fofura.

-A gente vai sair nessa missão logo ou vocês vão ficar ai de papinho? - Camila bufou, seus braços cruzados sobre seu peito e o pé direito batendo no chão freneticamente.

Ice And FireOnde histórias criam vida. Descubra agora