My Reflection

13K 1K 225
                                    

P.O.V LAUREN

Os olhos escuros me fitavam curiosos e aflitos. A expressão rígida no rosto do homem a minha frente não cessou enquanto eu não o respondia. Seu corpo se manteve ereto e tenso, me intrigando ainda mais.

- Como o senhor me conhece? - O respondi com outra pergunta e a expressão em seu rosto se suavizou, seu aperto em meu braço se afrouxando ao mesmo tempo.

- Digamos que o seu pai e eu éramos grandes amigos! - Ele sorriu tranquilizador e afagou o meu ombro, me puxando para entrar na casa ao seu lado.

- Mesmo? - Franzi o cenho, me sentindo ainda mais confusa com tudo aquilo.

Para começar, o pai da garota que eu amo me encara com uma postura rígida e tensa... A garota que eu amo... Isso é tão estranho e, tão... Bom!

Ok, foco Lauren.

Depois, o homem diz ter sido um grande amigo do meu pai e me trata como se me conhecesse a anos. O que está acontecendo com o mundo? De repente todo mundo ficou louco e a intimidade entre estranhos rola naturalmente?!

- Mesmo – paramos no meio de uma sala de estar luxuosa, com móveis impecavelmente limpos e organizados, tudo ali esbanjava bom gosto e toques familiares. – Tem muitas coisas que vocês não sabem – o homem continuou sorrindo suavemente para mim e seus olhos confirmavam que havia muita coisa por detrás dos panos. – Mas presumo que esse não seja o momento certo pra isso e você assim como eu está se corroendo de preocupação com a minha menina – e ele estava absolutamente certo, por mais que eu estivesse morta de curiosidade e intrigada com o fato do pai de Camila conhecer o meu pai e os dois terem uma história no passado, tudo o que realmente me importava no momento era saber se a minha latina estava bem. – Vamos – ele voltou a me abraçar pelo ombro, me guiando por uma escada larga localizada bem no meio da sala, nos levando até o segundo andar da casa.

Me deixei ser guiada pelo homem alto e corpulento, que agora já não me passava mais tanto medo quanto antes. Seguimos por um corredor e paramos em frente a uma porta branca que continha o nome de Camila escrito em letras coloridas. O Sr. Cabello abriu a porta e lá estavam Ally, Troy e Taylor em um canto apreensivos. Ally parecia já estar bem melhor, sentada em uma poltrona ao lado de Taylor. Troy e Taylor olhavam curiosos os movimentos da mulher mais velha no centro do quarto. Camila agora repousava sobre a sua cama, seu rosto ainda pálido e debilitado, sua respiração fraca. A Sra. Cabello era a única que se movia ali, em suas mãos um recipiente onde ela amassava algumas ervas medicinais, eu podia sentir o cheiro forte de longe. Me aproximei um pouco mais e olhei atentamente para a mulher mais velha, me espantando um pouco ao notar o quão pontudas suas orelhas eram. Suas mãos trabalhavam incessantemente em misturar as ervas e substâncias ali presentes, seu semblante inexpressivo e concentrado no que fazia. Depois de algum tempo preparando o que quer que seja, ela deixou o recipiente em cima do criado mudo e se aproximou do corpo inerte da filha em sua cama. A mulher segurou na barra da blusa de Camila e a passou delicadamente por sua cabeça, deixando a barriga chapada da latina e seu busto totalmente expostos, exceto pelo tecido do sutiã.

- Pode ir virando para o outro lado, espertinho – olhei para o semideus e apontei o indicador para o lado oposto, o fuzilando com os olhos enquanto o mandava parar de encarar a minha garota.

Mantive o meu olhar fixo, deixando claro que arrancaria os olhos dele fora caso não olhasse para o outro lado. O loiro revirou os olhos e fez o que eu pedi, se virando para o lado da parede. Cruzei os braços satisfeita, enquanto Aly me encarava com um ar risonho.

- Acho que eu posso me acostumar com isso... - o Sr. Cabello murmurou logo atrás, me fazendo saltar de leve por ter quase me esquecido de sua presença ali.

Ice And FireOnde histórias criam vida. Descubra agora