P.O.V LAUREN
Meu corpo pesava como se eu tivesse hibernado durante uma semana. A última coisa que eu me lembro é dos olhos castanhos me fitando com total pavor.
Me remexi um pouco ainda de olhos fechados e senti um calor imenso me envolvendo. Um calor intenso e diferente, um calor que fazia eu me sentir em casa, um calor que me preenchia por inteiro e parecia abraçar o meu coração congelado afim de derrete-lo completamente. Me aconcheguei mais - em seja lá onde eu estava -, só queria sentir mais daquele calor gostoso, e foi ai que eu percebi que eu estava sendo fortemente abraçada. Não só percebi isso, como também senti aquele cheiro adocicado e maravilhoso... o cheiro que só ela tem!
Abri os meus olhos devagar, piscando algumas vezes até me acostumar totalmente. Levantei o meu rosto de seu pescoço cautelosamente e encontrei a latina ressonando serenamente abraçada a mim como se dependesse disso para viver. Sorri feito besta enquanto a admirava dormindo tranquilamente. Sem duvidas eu morri e estou no paraíso, até anjo eu estou vendo!
Olhei a nossa volta e percebi que estávamos deitadas em uma cama de um quarto - provavelmente em algum hotel da estrada – o que significa que eu não morri, ainda. Camila se remexeu um pouco e assim que sentiu que eu não estava mais escondida em seu pescoço, abriu seus olhos rapidamente se sentando de uma só vez.
- Desculpa, não queria te acordar – Falei sem graça, ela estava tão linda dormindo.
Camila soltou o ar que parecia ter prendido em seus pulmões e passou a mão pelos fios castanhos, os jogando para trás em um movimento involuntário.
- Tudo bem – Respondeu, enquanto coçava os seus olhos com as costas das mãos adoravelmente. – Como se sente? - Me perguntou em tom de preocupação, me analisando minuciosamente.
Eu estava com uma vontade enorme de morde-la por ser tão fofa!
- Incrivelmente, bem! - Respondi, sorrindo de lado. – Como vim parar aqui? - Perguntei curiosa.
- Você não é a única que pode carregar alguém aqui, sabia? - Arqueou a sobrancelha e sorriu, me fazendo lembrar do episódio na piscina em que a peguei no colo. – Eu sou bastante forte! - Ela levantou os seus bracinhos finos e exibiu os bíceps quase inexistentes, empinando o nariz de forma convencida.
Não aguentei e acabei caindo na gargalhada, jogando a minha cabeça para trás. Camila não resistiu e acabou rindo junto comigo.
- E aproveitou pra dormir comigo? - Parei de rir, para fita-la com um sorriso malicioso.
Camila corou violentamente, suas bochechas assumindo um tom de vermelho gritante devido ao sangue concentrado apenas naquela região.
- V-você es-estava mu-muito gelada, A-ally me pe-pediu para es-esquenta-la – Se atrapalhou na explicação, ficando ainda mais vermelhinha, me deixando com uma vontade insana de aperta-la.
- Falando nela, onde ela está? - Questionei, de repente me dando conta da ausência da baixinha.
Assim que Camila abriu a boca para me responder, Ally entrou pela porta com algumas sacolas em mãos. A latina suspirou audivelmente em tom de alivio, o que me fez segurar a risada.
- Olha, só! Resolveu acordar, bela adormecida? Já estava cogitando a ideia de te jogar na piscina – Ally disse divertida, enquanto depositava as sacolas em cima da cama entre Camila e eu, se sentando a nossa frente em seguida.
- Tem piscina aqui? - Perguntei com uma súbita animação me invadindo. – Espera, onde estamos? - Franzi o cenho e semicerrei os olhos confusa.
- Já estamos em Huntsville, tivemos que parar para descansar um pouco – Ally deu de ombros, enquanto eu arregalava levemente os meus olhos ao me dar conta de que eu dormi por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice And Fire
FanfictionA vida costumava ser perfeita para Camila Cabello. Ela tinha tudo o que uma adolescente deseja ter, até descobrir que o seu mundo perfeito não passava de uma grande mentira. Ela abriu mão de tudo que acreditava e de tudo que ela achava que conhecia...