Escutem a música " El mundo detrás " do RBD quando chegar a hora, para entrarem melhor no clima.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V CAMILA
Se eu estou irritada com os meus pais? Sim, eu estou muito puta por eles terem me escondido a verdade durante todo esse tempo. Mas eu os entendo. Eles tentaram me proteger do nosso próprio mundo, ao me darem uma vida humana completamente normal. Tentaram afastar Sofia e eu de todos os perigos e turbulências, mas não tínhamos escolhas. Como Ally diria, aquele era o nosso destino.
Quando eu descobri quem eu era, e me vi dentro de um lugar desconhecido cercada de pessoas estranhas, tudo o que eu pensava era que eu precisava proteger a minha família, afasta-los de tudo aquilo. Por esse motivo, eu fiquei no Instituto e dei tudo de mim nos treinos e aulas. Quando eu iria imaginar que a minha família estava mais envolvida naquilo do que eu pensava? Quando eu iria imaginar que a confiança de meu pai com Dinah, era por uma coisa de lobo? Quando eu iria imaginar que a minha mãe era uma fada? Fala sério, nem crianças acreditam totalmente que isso é possível, que todos esses seres existem. Mas eles existem, e trazem com eles todos os perigos inclusos.
Eu me sentia dentro de um labirinto interno, completamente perdida. Minha mente girava, e me bombardeava de informações e suposições. As imagens se formavam perfeitamente em minha cabeça, eu podia imaginar tudo o que os meus pais me contaram. A quantidade de sangue inocente que foi derramado com todas as guerras entre os homens-lobos e os vampiros, a destruição, a dor e toda a falta de compaixão que os seres das trevas carregam. Quanto mais você sabe sobre esse mundo, mais perguntas e duvidas surgem, e você acabaria enlouquecendo se parasse para pensar a respeito.
Todos os meus dons com a natureza, e até mesmo as minhas visões, vieram da minha mãe e segundo ela de uma benção dos deuses. Eu queria saber mais sobre o que herdaria, então pedi que ela me contasse um pouco de sua história quando estávamos sozinhas em meu quarto, após a refeição com os outros. E então, ela me induziu a usar os meus poderes e invadir a sua mente, para que eu pudesse ver com os meus próprios olhos. Eu não fazia ideia de como fazer aquilo, não tinha controle algum sobre esse poder. E quando eu disse isso à ela, ela simplesmente sorriu da forma radiante de sempre e me disse...
-Está tudo aqui dentro, mi hija – tocou o meu peito com a palma da mão – você nasceu para isso, só precisa se conectar com o seu eu interior – segurou em minhas mãos, e me olhou profundamente com os seus olhos verdes cintilantes – feche os seus olhos – sorriu tranquilizadora, e eu fiz o que ela me pediu – agora respire fundo, e se concentre nessa energia que está sentindo na palma de minha mão – eu sentia a minha mão formigar sobre a dela, como se estivéssemos ligadas à um cabo de eletricidade – pense sobre o que você quer saber, e busque as respostas – diminuiu o tom de voz, e eu me concentrei ao máximo sobre o que eu queria, e sobre as informações que ela guardava só para ela .
E então eu me vi em um lugar literalmente mágico. Nada do que eu já tenha visto, se igualava a aquilo. Meus olhos vagaram por toda a movimentação que eu presenciava, encantados demais com tamanha beleza.
Espíritos da natureza perambulavam livremente por toda a extensão do local. Voavam por sobre as copas das árvores, brincavam com a água cristalina da cachoeira ao centro, caminhavam sobre a grama verdinha e entre as milhares de flores coloridas espalhadas por ali. Seus rostos eram regados de sorrisos, e suas presenças espalhavam brilho por todo o lugar. Suas auras irradiavam energia e alegria, eu podia sentir aquela sensação familiar tomando conta dos meus poros. Eram os seres mais lindos e adoráveis que eu já havia visto. Suas asas variavam de tamanhos e cores, os olhos pintados por sombras impecavelmente desenhadas, as orelhas compridas e pontudas, e trajes simples e deslumbrantes. Eram em sua maioria mulheres, mas eu podia ver muitas fadas do sexo masculino ali também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice And Fire
ФанфикA vida costumava ser perfeita para Camila Cabello. Ela tinha tudo o que uma adolescente deseja ter, até descobrir que o seu mundo perfeito não passava de uma grande mentira. Ela abriu mão de tudo que acreditava e de tudo que ela achava que conhecia...