Aragogues

14.2K 935 663
                                    

Eu acho que eu nunca parei para conversar com vocês porque eu não sei mexer muito bem nesse site, me dou melhor com o social, maas...eu tinha que falar sobre os comentários! Sério, vocês arrasam! Eu rolo de rir lendo cada um deles. Então, antes de começar com o capítulo eu só queria agradecer por isso, por lerem, comentarem e curtirem a fic. É sempre muito importante saber que estão gostando do que escrevo. Bom, chega de enrolações...vamos ao capítulo! Enjoy ^-^ 


P.O.V LAUREN

Estava deitada em minha cama jogando algum joguinho besta no celular, enquanto esperava Camila sair de dentro do banheiro para finalmente podermos ir à festa. Eu pensava que eu fosse enrolada para me arrumar, mas a latina ganhou em disparada, já faziam alguns longos minutos que ela havia se trancado ali dentro. Minha impaciência me fazia bufar a cada minuto e revirar os olhos. Estava prestes a reclamar da demora quando a porta do banheiro se abriu, revelando a minha namorada e levando o meu queixo ao chão com a imagem. Camila usava um vestido preto – muito curto, por sinal – com a minha jaqueta de couro por cima, que ela já parecia ter adotado pra si e eu devo admitir que fica bem melhor nela do que em mim, e os longos cabelos castanhos caindo em cascatas por seus ombros. Meu coração disparava ensandecido em meu peito com a mera imagem da minha namorada sorrindo para mim, essa garota queria, definitivamente, acabar comigo!

-Deuses...- murmurei atordoada, analisando-a de cima a baixo. – os urubus vão cair matando – arregalei os olhos com o pensamento.

-O que disse? – Questionou.

Subi os meus olhos rapidamente para seu rosto e a encontrei sorrindo torto, em um gesto estupidamente sexy. Ela está me testando, oh...ela está sim.

-Huh...- soltei o ar que havia prendido e limpei a garganta para não gaguejar – eu disse que...- me aproximei até enlaçar a sua cintura suavemente com o meu braço esquerdo – você está linda! – segurei o seu rosto com a mão direita e acariciei a sua bochecha rosada com o polegar, recebendo um sorriso largo em resposta ao que eu disse. Me flagrei sorrindo também antes de me perder em seus lábios carnudos em um beijo calmo, lento e envolvente. – Não saia de perto de mim nem um segundo hoje, ouviu? – endureci a expressão facial e entrelacei firmemente os seus dedos nos meus.

-Por que? – arqueou a sobrancelha divertidamente.

-Apenas...não saia! – neguei com a cabeça, e a gargalhada de Camila soou pelo quarto.

-Não se preocupe, minha ciumentinha – entreabri os lábios incrédula e ela gargalhou outra vez, antes de dar um passo à frente e abraçar o meu pescoço com o braço livre. – Não tem outro lugar que eu queira estar senão ao seu lado, meu amor – toda a minha pose foi por água abaixo com apenas uma frase. Fitei seus lábios levemente avermelhados e os tomei para mim, mergulhando naquele sabor único que só ela tem. Seu cheiro docemente maravilhoso invadia as minhas narinas e me atordoava os sentidos, me levando a um estado de completo êxtase. Suas unhas produziam uma caricia gostosa em minha nuca, e minha mão esquerda a pressionava pela cintura ainda mais contra mim. – Hmm...- resfolegou com meu lábio inferior entredentes, o soltando em um estalo – nós temos que ir – sussurrou contra meus lábios, acariciando o meu queixo com o polegar. Assenti fracamente com a cabeça, e roubei um último selinho demorado.

Suspirei ao nos afastarmos. Camz foi andando na frente e praticamente me arrastando pela mão. Sinceramente, eu já não estava mais tão animada para essa festa. Queria dar meia volta e aproveitar as últimas horas de sossego que tínhamos com a minha princesa, apenas passar o tempo abraçada com ela assistindo algum filme bobo e fingindo que somos normais. Mas eu também estava com saudades das meninas - mesmo não admitindo – e fazia muito tempo que não íamos a uma festa, além de Camila estar totalmente empolgada para ir.

Ice And FireOnde histórias criam vida. Descubra agora