Harry POV

O treino acaba ao fim de uma hora e ela está toda contente. Fico à espera dela à porta do balneário, até que ela sai de lá ainda com o cabelo molhado.

-Este banho foi dos melhores.-Isso é porque nunca tomaste banho comigo.

-Queres ir até minha casa?- pergunto afastando os pensamentos paradisíacos de nós os dois a tomar banho juntos da minha mente.

-Pode ser. Não me apetece ir para casa.

Vamos até minha casa e a primeira pessoa que vejo é a minha maninha.

-Harry!- ela grita e atira-se para o meu colo.

-Estás a ficar gordinha.

-Não tou nada. Tu és mau.- vejo pelo canto do olho que a Amy se está a rir.

-Já não se cumprimentam as pessoas Gemma?

-Olá.- ela diz timidamente enterrando a cabeça no meu peito.

-Olá princesa.

-Olha queres ir ver o meu quarto?- a pequena pergunta.

-Claro.- sorrio.

Sigo-a e vejo o seu quarto (multimédia) onde se encontra também, a mãe do Harry. Ela fica surpreendida ao ver-me.

-Huh, olá.

-Olá.

-Ok isto está a tornar-se estranho por isso vamos esclarecer as coisas. Mãe, a Amy é minha namorada.- o meu namorado esclarece e a mãe dele olha-me confusa.

-Isto é verdade?- ela pergunta-me.

-Sim, desta vez é.- más memórias passam na minha cabeça e faço o sorriso mais falso que possam imaginar.

-Nesse caso fico muito feliz.- ela sorri e abraça-me.- Bom tenho que continuar a arrumar e limpar o quarto desta menina.

-Ok, nós vamos lá para cima, para o sótão.

Dear Harry | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora