-Então senhor cozinheiro, almoço?

-Isso já não me cabe a mim. Vamos a um restaurante.

-Ui, que ele está fino.- levanto as mãos e abano-as no ar.

-Vai-te lá arranjar que já estou cheio de fome.- ele dá-me uma palmada no rabo e eu não consigo evitar corar.

Almoçamos num restaurante simples mas com uma ótima vista para a praia.

O Harry parece que não come há três dias. A sério ele comeu o triplo do que eu comi!

Depois de pagarmos decidimos ir dar um passeio e aproveitar o raro dia de sol.

-Ouviste isto?- ele pára.

-O quê?- assim que pergunto ouço o que suponho que seja um cão a ganir.

-Isto. Onde é que está?

-Acho que vem dali.- aponto para um caixote do lixo.

O Harry vai até lá e faz-me sinal para eu ir até lá com ele. O meu coração cai assim que espreito lá para dentro e vejo um cachorrinho a tentar sair de um saco do lixo preto.

-Harry, temos que tirá-lo dali.

-Vou tentar.

Para meu alívio ele consegue pegar no pequeno animal.

-Pronto, calma amigo.- ele diz acariciando o pêlo do cão.

-O que é que fazemos com ele?

-Eu não o vou deixar aqui. Já viste bem o tamanho dele? Nem um mês deve ter.

-Ok então temos que levá-lo até um veterinário. Conheces algum aqui perto?

-Sim, vamos.

Double update porque acabou a pior semana de testes :) Bye ily all :*

Dear Harry | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora