57.

104 7 7
                                    


Ele pega-me ao colo enquanto me acaricia com os seus lábios nos meus enquanto as minhas costas estão prensadas na parede fria.
Após o nosso beijo selvagem mas romântico, o Harry pega o meu corpo com mais cuidado, com as suas mãos nas minhas coxas e sobe as escadas até ao meu quarto, onde me pousa cuidadosamente na cama. Puxo a sua camisola para cima e retiro-a observando o seu tronco definido. Ele faz o mesmo e em pouco tempo estamos os dois apenas em roupa interior.
Harry põe as duas mãos dentro dos bolsos das suas calças pretas não encontrando nenhum preservativo, suponho.

-Desculpa, não tenho.-

-Eu tenho.- interrompo-o tirando a pequena embalagem prateada de uma gaveta e dando-lhe de seguida para as suas mãos. Os seus olhos verdes brilhavam à luz do candeeiro ligado que estava em cima da mesa de cabeceira ao lado da minha cama, devido à escassa luz natural.

-Se eu te aleijar por favor diz.

Ele diz ao olhar para mim com o seu olhar intenso que me deu um arrepio que percorreu a minha espinha abaixo. Ele começa por se ajoelhar na cama junto ao meu corpo e acaba por se deitar em cima de mim começando a devorar o meu queixo e pescoço com beijos suaves e molhados. Continua com o seu trilho de beijos por todos os cantos que desejava conhecer até chegar á bainha das minhas cuecas onde trava. Volta a erguer o rosto para olhar os meus olhos azuis. Sem pedir, insere um braço atrás das minhas costas para levantar o meu corpo para retirar o meu soutien de rendas rosa. Volta a baixar o olhar olhando para as minhas cuecas com o mesmo rendado acabando por soltar um sorriso.

Assim que ele me vê assim, exposta desta maneira, lambe os lábios e continua com o trilho de beijos. Gemo baixo com o seu toque, olho-o tímida e envergonhada por me entregar desta maneira. Enquanto os seus lábios deslizam pelo meu pescoço e as minhas pálpebras se fecham, sem que eu faça esforço algum, ele retira as minhas cuecas e penetra-me primeiro com um dedo e eu solto um pequeno gemido de surpresa e de prazer. Isto é tão bom. Adiciona mais um dedo e desta vez dói, fazendo-me gemer novamente e ele retira os seus dedos de mim.
O seu membro já está ereto e para aliviar a tensão, retiro os seus boxers pretos e ele coloca o preservativo.
Ele deita-se sobre o meu corpo e consigo ouvir os batimentos do seu coração, que parecia querer saltar para fora do seu peito. Conseguia perceber que ele estava nervoso. Visto que era a primeira vez de ambos.

-Estás nervosa?- pergunta nervoso com um sorriso tímido no seu rosto

-Desde que não estejas... eu fico bem amor.

-Amo-te.- ele diz e penetra o seu membro vagarosamente dentro de mim fazendo-me gemer baixinho.

A dor invade o meu corpo e encolho-me. O Harry começa a fazer movimentos lentos e eu gemo levemente de dor.

-Des-culpa amor.

-Shh, não faz mal.

-Caralho tu és tão apertada.- ele geme entre beijos que ele executava nos meus lábios. Com o que ele disse, deixo-me mais nervosa ainda fazendo-me contrair um pouco mais os músculos.

Ele continua com os movimentos lentos até que chega ao auge e derrama para o preservativo. Retira-o, deita-o no lixo e volta para a cama.

-Doeu muito?

-Um bocado.

-Desculpa, para a próxima é melhor prometo.- ele beija a minha boca e eu deito a cabeça no seu peito nú acariciando-o.

-Depois disto ainda te amo mais sabias?- sorrio.

-Ainda bem que sentes o mesmo que eu.- ele rodeia o meu tronco com os seus longos braços.

-Fico feliz por ter sido contigo. Foi tão especial. Apesar da dor.

-Não diria melhor.

Here it is. The special one ahah.

Obrigado ihlusion por teres feito o capítulo 😘 eu não me dou lá muito bem com partes hot ahah.
Bye ily all :*

Dear Harry | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora