Harry POV-Vais mesmo vestir isso?- rio enquanto observo o seu pijama (multimédia).
-Qual é o problema? O stitch é super fofinho.
-Mas eu sou mais.
-És mais fofinho se me levares até lá abaixo às cavalitas.
-Esticas-te não?
-Vá lá.- ela faz beicinho.
-Vá anda cá.
Ela corre até mim e salta para as minhas costas, agarrando-se como se fosse um koala.
*
A campainha toca.
-Amor, importaste de ir abrir a porta? Deve ser a pizza.- ela grita da casa de banho. Ela está a secar o cabelo há séculos.
-Tu queres é que seja eu a pagar! Espertinha.
Vou até à porta e pago ao homem com um fato vermelho e um logótipo da pizzaria.
Pego na pizza e nas sobremesas e ponho-as em cima da mesa.
-A cozinha está demasiado fria. Pegamos antes em tabuleiros e levamos para o quarto. Aproveitamos e vemos um filme.
-Ok, que filme?- pergunto enquanto ponho tudo o que é necessário nos tabuleiros.
-Cidades de papel!
-Ugh.
-Qual é o problema?
-Preferia ver um filme mais...animado.
-Animado tipo velocidade furiosa ou animado tipo 50 sombras de grey?
-50 sombras de grey? A sério?
-Por acaso já vi.
-Menina Amy Leslie Weasley! Andou a ver filmes eróticos?
-O que interessa é a história de amor deles estúpido.
-Claro por isso é que uma mulher foi apanhada a masturbar-se numa sala de cinema. Deve-se ter emocionado com a comovente história de amor deles.
-Não vale mesmo a pena. Eu percebo porque amo o filme. Só percebes se te focares na parte do amor. Quando amas uma coisa, consegues percebê-la.
-Não é bem assim. Eu amo-te e continuo sem te perceber, mas se eu te percebesse não tinha piada percebes?
-Portanto, queres perceber se eu percebo quando tu dizes que não me percebes mas se percebesses não tinha piada?
-Olha eu é que já não estou a perceber um cu desta conversa.
-Sinceramente, nem eu.- rimos em harmonia e é o barulho mais lindo do mundo.
Desculpem a ausência mas tenho 4 testes esta semana e tenho mesmo que tirar boas notas. Bye ily all :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Harry | H.S.
FanfictionAmy Weasley é uma rapariga digna de capa de revista de 15 anos, é americana e acaba de chegar a Holmes Chapel com os seus pais e irmão. Nessa vila, mora também Harry Styles, um lindo e engraçado rapaz, que está habituado a que as raparigas caiam aos...