Harry POVPassámos imenso tempo aqui sentados. Fizeram-lhe todo o tipo de exames e ainda teve que levar vacinas. Estou para ver quanto é que isto vai custar.
*
-E agora o que é que fazemos com ele?
-O Jack sempre quis um cão. Uma vez que temos um jardim, acho que posso ficar com ele.
-Fico feliz por este pequenote ficar em boas mãos. Vamos ao supermercado comprar algumas coisas para ele?
-Secalhar é melhor ir a uma loja de animais. Tem mais variedade.- acinto com a cabeça.
Assim que lá chegamos pegamos num saco de comida, em duas tigelas, uma para a ração e outra para a água, um biberão e leite. Como ainda é muito pequeno o veterinário aconselhou-nos a dar-lhe leite.
-Também deviamos levar uma cama para ele dormir e alguns brinquedos.- ela avança para um corredor e escolhe uma pequena caminha que parece ser quente e uns brinquedos que acho super irritantes devido ao barulho que fazem quando alguém os aperta.
-Ainda falta alguma coisa?- pergunto impaciente.
-A coleira! Olha está ali um corredor com montes delas. Anda lá.
Acabamos por escolher uma coleira um pouco afemininada. Mais vale o pobre do cão se ir habituando. Se não se puser a pau ainda acaba com um daqueles fatos de princesa para cão.
Vamos pagar tudo e após uma breve discussão, acaba ela por pagar contra a minha vontade.
No caminho para casa da Amy, o pequeno cachorro adormece ao meu colo, tapado apenas pelo meu casaco.
-Enfim em casa.- ela suspira e pousa os sacos.
-Acabei de me lembrar de uma coisa.- digo sentando-me cuidadosamente para o pequenote não acordar.
-O quê? Esquecemo-nos de alguma coisa?
-Sim. Anda cá.- ela senta-se ao meu lado.- que nome é que vamos dar a este menino?
-Pantufa!
-Nem sonhes, não quero que o cão sofra de bullying.
-Oh não é assim tão mau. Tens melhor?
-Miracle, afinal é quase um milagre ele estar vivo.
-Primeiro isso é nome de cadela e depois isso é muito clichê. Já sei!
-Buddy!- gritamos ao mesmo tempo e rimos.
-Eu te declaro Buddy, o primeiro.- o Harry diz enquanto o eleva no ar acordando-o e ambos rimos.
Desculpem a ausência mas finalmente os testes acabaram, quer dizer ainda não fiz o de inglês mas aquilo é fácil portanto... Vou dedicar-me mais à fic prometo. Pinky promisse. Bye ily all :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Harry | H.S.
FanfictionAmy Weasley é uma rapariga digna de capa de revista de 15 anos, é americana e acaba de chegar a Holmes Chapel com os seus pais e irmão. Nessa vila, mora também Harry Styles, um lindo e engraçado rapaz, que está habituado a que as raparigas caiam aos...