-O que é que estás a fazer?- ele pergunta entre beijos enquanto o puxo para o meu quarto.-Queres que te faça um desenho Styles?
-Pões-me doido miúda.
-Ainda bem. É esse o meu objetivo.
Ele atira-me para cima da minha cama e ataca os meus lábios violentamente enquanto tiramos a roupa um ao outro até ficarmos em roupa interior. Ele repara na minha langerie de renda e vejo o seu monte aumentar e os seus olhos arregalados.
-Fodasse Amy, isto é tortura.
-Gostas?
-Já olhaste bem para mim?- ele aponta para as suas boxers.- Acho que está claro que adorei, apesar de ficares melhor sem roupa. Tira-a.- ele pede.
-Porque é que não vens cá tu tirá-la?- provoco-o.
-Tu hoje queres mesmo pôr-me louco e duro para caralho.
Ele desaperta o meu sutiã e beija os meus seios expostos, fazendo alguns gemidos escaparem da minha boca.
Ele continua a beijar toda a minha pele exposta e chupa a área perto da bainha das minhas cuecas.-Harry...
-Tens que ser paciente.- ele diz com a voz rouca cheia de luxúria.
Ele tira as minhas cuecas lentamente, leva a boca até à minha intimidade e deixa pequenos beijos, começando depois a fazer movimentos circulares com a língua. Tento fechar as pernas mas ele impede-me e levanta a cabeça fazendo-me um sorriso torto.
Finalmente ele volta para cima de mim, estica-se para alcançar um preservativo e coloca-o.
-Quem espera sempre alcança.- ele diz enquanto entra dentro de mim sem aviso.
-Eu amo-te.- gemo
-Eu amo-te.
Após algumas investidas, ambos nos vimos e o Harry cai para cima de mim, tapando-nos com os cobertores.
-Dorme amor.- ele diz docemente e dá-me um beijo na testa. Lentamente sinto-me a fechar os olhos e a cair no sono.
Um hot feito por mim fica assim: uma valente bosta. Bye ily all :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Harry | H.S.
FanfictionAmy Weasley é uma rapariga digna de capa de revista de 15 anos, é americana e acaba de chegar a Holmes Chapel com os seus pais e irmão. Nessa vila, mora também Harry Styles, um lindo e engraçado rapaz, que está habituado a que as raparigas caiam aos...