Explico ao Harry a figura de ginástica que vamos experimentar (multimédia).

Excusado será dizer que demorou a conseguirmos, especialmente porque não parávamos de rir.

-Conseguimos!- digo e dou -lhe um high five.- até que fazemos uma boa dupla.

-Isso já eu sabia.- ele dá-me um beijo rápido.

Nesse preciso momento começa a chover e eu e o Harry começamos a correr, mas não conseguimos evitar ficar encharcados.

Assim que chegamos lá dentro rimo-nos da nossa figura. A camisola do Harry está colada ao corpo mostrando cada detalhe do seu tronco.

-Boa, agora vamos ter que nos limitar a ficar cá dentro.- resmungo.

-Podemos sempre ir lá para fora e beijarmo-nos à chuva.

-Andas a ver demasiados filmes românticos.- rimos.

-Tu é que me tornas romântico. És a pessoa que mais amo neste mundo. O teu sorriso é o único que me faz apaixonar por ti cada dia mais um pouco.- junto os nossos lábios.

Este é o rapaz com quem eu quero ficar o resto da minha vida. Disso não há dúvidas.

-Harry, eu estou pronta.- digo confiante.

-Pronta para o quê?

-Para dar o próximo passo, tu sabes. É contigo que quero passar cada segundo da minha vida.

-T-tens a certeza? Eu quero que faças isto por ti e não por mim.

-Nunca tive tanta certeza de mais nada na minha vida. Amo-te.

-Amo-te.

TAN TAN TANNN ahah eu publico o próximo ("especial") hoje se me despachar com os tpc de Geografia A. Porquê 4 páginas de um dia para o outro? Vida cruel...
See ya later alligator :*

Dear Harry | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora